miniatura do max no Vista?

Por: reginaldo d.p  

Em: 30/04/2009 22:34

Por favor galera, alguem sabe me dizer como eu faço para visualizar os arquivos do max em miniatura no windows vista,no windows xp dava pra ver, mas depois que eu instalei o vista não deu mais. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
esse tópico fala sobre o assunto http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30939&highlight=miniatura
pois é, eu fiz isso no windows xp e deu certo, mas no vista não deu não
ola pessoal fiz o que o ricardo_duarte falou, mas não deu certo colar no bloco de notas e salvar como .reg e depois mesclar, não entendi alguem pode me dar uma luz é pro xp ok....
Fala galera. O vista não tem a opção de visualizar miniatura. Abraço
valeu Grasiano, era essa informação que eu pracisava para desencanar,mas é uma pena que um sistema com tantos recursos não tenha essa opção, que é de muita valia para quem usa o max. Valeu, abraço.
Concordo com voce mano, o Vista deixa muito a desejar em varias coisas. Abraço
"sistema com tantos recursos" Eu voltei pro XP por causa dos tanto recursos. Quer saber? Estou mais satisfeito. No XP quem manda é você. O Vista acha que lê mentes e faz tudo por conta própria, além de ser um papa-recursos de hardware...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 906

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.