Ajuda Decoração de Supermercado

Por: Blaster  

Em: 03/07/2009 13:29

Boas, pessoal da 3d1!! É a primeira vez que participo neste fórum apesar de o visitar todos os dias e de ter aprendido bastante desde que o visito. Estou neste momento a meio de um projecto de decoração de um supermercado e preciso de algumas dicas para atingir uma apresentação razoável. Gostaria que me ajudassem a entender qual a melhor técnica para "preencher" as prateleiras, balcões de peixaria e talho, etc. com produtos, para que a loja fique com um ambiente mais real. Tenho utilizado alguns RPC para humanizar a loja e gostaria de saber se os produtos também deveriam de ser em RPC (já que me parece de todo errado pensar em criar objectos em 3d para simular os produtos). Se os RPC são a melhor técnica gostaria também de entender a melhor forma de os criar. Agradeço desde já a vossa colaboração para este assunto e um muito obrigado por partilharem os vossos conhecimentos.
cra se usa mental para os produtos pode usar proxy,ja os rpc s eu nao so muito fa nao ,uso outro plug,mas ,gosto eh gosto,valeu.
Boa noite. Eu não gosto de RPC pq não refletem gi e não fazem sombra difusa. Quando preciso colocar pessoas na imagem eu faço um render do RPC pela vista front, salvo em tif e aplico no plane. Vc pode fazer a mesma coisa com os produtos, faz o objeto em 3D, renderiza de frente e aplica em planes na prateleira. Fica leve e se não for animar fica bom. Se for animar ou fazer muitas imagens tem que modelar os objetos. Ai o proxy que o colega falou vai deixar mais leve.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 955

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.