Proxy erro

Por: dadorrodrigues  

Em: 06/07/2009 16:13

galera seguinte, quando crio o proxy duma arvore e ela fica deitada depois de criada, ja tentei mexe nela e nao da...oq eu posso fazer, ta me dando um trabalhao aqui abraços :seila:
Eu tive o mesmo problema que você dado, vou acompanhar o tópico pra saber se há como resolver isso. A única diferença foi que ao invés de árvore foi uma cadeira. Foi mal responder ao seu tópico com a mesma dúvida.
rsrs tranquilo pelo menos da um up no topico hehehe] abraço ;)
Eu tambem penei com o proxy mas pesquisando no fórum encontrei um tópico do fábio com o mesmo problema. A sugestão dos users era aplicar o reset x-form e funcionou! O proxy usa as propriedades reais do objeto quando faz a conversão. Se aumentar ou diminuir com o scale vai aparecer com o tamanho original quando converter pra proxy. Se modelar deitado e girar para colocar de pé vai aparecer deitado quando converter pra proxy. O reset x-form anula as modificações e ai fica igual.
ainda não entendi o problema, poe a imagem ae, comigo aqui funfa de boa abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
galera deu certo! mas não consegui resetar o scale com xform hehehe wanbass wanbass o proxy nascia deitado em vez de em pé :-P
Ola minha duvida, ja aproveitando sobre proxy é a seguinte peguei um carro do evemotion e transfomei em proxy. ai quando vou renderizar ele só consegue aplicar um material e não varios como dessa arvore ai que tem mais de um. Por que sera que ocorre isso?
Veiozuza, aqui eu texturizo o objeto primeiro, depois, transformo em proxy, e após isto aplico o mesmo material usado no objeto original e tem dado certo. Acho que é este o procedimento.
e a escala galera? abraços :oops:
Boa noite Dado. Vc colapsou depois que colocou o reset-x-form? O reset-x-form não tem ação até colapsar no edit stack do modify. Depois que colapsar a escala fica fixa. Antes de colocar o reset-x-form e colapsar, clica com o botão direito no scale e olha o valor da escala. Depois coloca o reset-x-fom e colapsa. Clica de novo com o botão direito no scale e olha o valor, vai esta com 100%.

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.