Proxy erro

Por: dadorrodrigues  

Em: 06/07/2009 16:13

Vou tentar e depois posto aqui um, valeu pela dica
malcon ele resetou sim mas o erro continua inclusive pra resolver o problema de rotação eu entrei no sub. gizmo e tive rotaciona-lo mas com a escala isso nao funfo... só aplicando e colapsando nao funfo nao...o problema da escala nada arrumou abraços
Veiozuza esperimenta isolar todo o carro depois separa as texturas por ID ai vc da uma attach list e atacha o carro todo, faça o proxy e use o material mult/sub-object com os materiais separado direitinho por ID e jogue no proxy, ele reconhece o ID do objeto original, é assim que eu faço blz
Referente a escala tinha esse problema e resolvi usando o align, alinhando no objeto original, quando necessario faço varias cópias do proxy criado e matendo o objeto original vou posicioando de maneira q fiquei bom na viewport depois faço o mesmo com o align, assim evito q um objeto transpasse o outro q era um problema sério q tinha espero ter ajudado
Eu faço igual o julianokl. Pq o proxy mostra os pontos e atrapalha pra posicionar. Com o align eu alinho todos os proxys com objetos de marcação ou com os objetos originais e depois coloco eles no hide.
São Paulo Futebol Clube
Comigo funciona dar reset-x-form quando a escala tá errada.
Valeu galera pelas dicas Consegui colocar o carro importando direto pelo xrefe. mas para dar certo tive que ir la e congelar todos os layer ai deu certo. porque quando importava ele travava por causa da memória mas fazendo assim deu certo mas com o multi materiais ainda não havia tentado vou ver se consigo valeu galera muito obrigado. Com o proxy agora deu certo tambem consegui fazer ele com o material.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.