Ajuda com iluminação

Por: RT  

Em: 16/07/2009 08:16

Bom dia pessoal da 3d1,como eu havia dito numa postagem anterior q não tinha conseguido por as imagens para a galera dar opinião e sugestoes,hoje consegui diminuir o tamanho delas. Pesso que me ajudem no que puderem pois sou novo com o 3dmax(2009) e sei que falta muita coisa ainda!!Os blocos são daqui da 3d1 msm,obrigado pela ajuda!! Ah e aproveitando se puderem me ajuda e me falar pq no meu 3dmax(2009) nas luzes fotometricas só tem 3 modelos diferentes,eu dei uma lidar no tuto da 3d1 e lá tem o exemplo de 8 tipos????
No max 2009 as luzes photometrics mudaram, mas está melhor. A free light faz todos os tipos que tinha antes. A mr sun e mr sky está no creat>system>daylight E tem a skyportal que é nova, vc usa na janela com o daylight do lado de fora. Testa ai. Cria o daylight do lado de fora e coloca a skyportal nas janelas com a seta apontada pra dentro.
São Paulo Futebol Clube
fotoreal
Obrigado pela dica pode deixar que vou segui-la depois posto o resultado!!
Eu, particularmente, começaria a arrumar a proporção dos objetos...o piano está muito grande em relação a mesa de sinuca....e parece estar penetrando na parede....comece arrumando objetos....pesquise fotos reais... Qual renderizador vc usa???
Tiago Mesquita
Ola eu estou usando o metal ray!!
Boa noite vc pode verificar o tamanho dos moveis pois tem alguns q estão grandes, pode tb arrumar o uvw das portas e janelas pois os veios da madeira estão errados espero ter ajudado
http://leandronicolaci.wix.com/portfolio http://www.leandronicolaci.blogspot.com/
Ok Leandro obrigado pelas dicas,e o uvw num é que ta errado eu que acabei deixando assim msm,mas agradeço pela sua dica e pode deixar que colocarei corretamento. Muito obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 648

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.