Pintura de Parede

Por: Cleber  

Em: 16/07/2009 11:28

AMIGOS DA 3D1 ALGUEM PODE ME ENSINAR PASSO A PASSO COMO CRIAR UM MATERIAL COM O ARCH&DESING QUE SIMBOLIZE PINTURA ACRILICA BRANCA??? EU JA OUVI DIZER QUE COM O ARCH&DESING PODE SE CRIAR TUDO MAS EU TENHO SERIAS DIFICULDADE EM CONFIGURAR ESTE SHADER
Pois bem, eu sempre uso o arch&design no modo concret (se não me engano esse é o nome) e altero os bitmaps para imagem de parede ou que sejam mais porosos. Outra opção é o promaterial também muito bom, ele tem o wall que nos meus teste funcionou muito bem e nele vc não precisa usar bitmap ou ruido ou qualquer outro shader apenas ele resolve. Abraço
No arch&design tem o preset pearl finished. Aumenta o glossiness do reflectivity pra 0.3 que fica bom. Mas é pesado renderizar com material com glossy, tem que aumentar os samples do glossiness pra não granular. Pra ficar mais leve vc liga o highlight+fg only. Mas dai não faz o reflexo de verdade. Se vc tem o max 2008 ou mais novo pega o pro material wall. Ele tem vários presets pra parede.
UERJ
Eu não gostei do pro material wall. Não tem sample de noise e gasta muito AA. O A&D fica mais leve aumetando o sample e gastando menos AA. Tem o fast interpolation pra reduzir o tempo tmb.
O pro materials fica leve usando o preset flat. Os outros pesam bastante e precisam de AA alto.
São Paulo Futebol Clube
É. O flat não tem reflexo borrado e não gasta AA.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717376.

Total de membros registrados: 143158

Últimos membros registrados: Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas.

Usuário(s) on-line na última hora: 555

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.