Rotacionar e mover objeto precisamente

Por: luciano3d  

Em: 23/08/2009 13:14

Tem alguma forma de rotacionar e mover um objeto precisamente no max como no cad.
Cara, eu uso as coordenadas de X, Y e Z que ficam na barra superior, e na inferior, clicando com o botão direito do mouse sobre as ferramentas de movimento, rotação e escala você tem um controle maior da posição com relação ao objeto! Mas não sei se é bem isso que procura! Valeu!
Bodoidom, para rotacionar eu ate consigo seguindo a sua dica, mas para mover e escalonar ainda não descobri o segredo o meu objeto não fica certo.
luciano3d, não entendi direito sua pergunta, mas veja se o Angle Snap Toggle está habilitado, na barra de cima, por padrão ele rotaciona de 5 em 5 graus mas vc pode alterar pro valor que quiser clicando com o botão direito do mouse, quanto ao scale, vc precisa saber a sua escala, ai como disse o Bodoidom, clica com o botão direito em scale e só entrar com o valor, em Offset:Screen escala o objeto por igual, bom, espero ter ajudado.
http://maquetestacciarini.blogspot.com/ http://www.vimeo.com/user2935658/videos
Obrigado Claudio, ajudou muito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717366.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.