2 problemas

Por: olho nu  

Em: 19/09/2009 18:17

boas pessoal antes de mais agradeço a humildade, e toda a boa vontade q eu verifico dos utentes deste forum! "gente boa" :D tentei fazer o q o senhor "mauriciocpd" me indicou mas na janela exposure control nao encontro a configuração mr photografic para colocar na respectiva janela...o q encontro sim é: <no exposure control> Automatic Exposure control Linear Exposure control Logarithmic exposure control Pseudo color exposure control como chegaria a essa função q o senhor me indicou? antentamente [[]]
pessoal...boas noticias da minha parte para a cotribuição ao forum e a "irmandade" q aqui se constitui.. pedi ao meu pai p me comprar o tal dvd a venda neste forum para aprender a modelar maquetes virtuais.. mas eu tenho q entregar esta maquete (a q estou a tentar elaborar) na terça feira.. e estou com este grade dilema do tal muro q forma um pescoço de cavalo..LOL qual é a melhor maneira e criar com precisao esse murro q forma 2 arcos? eu tenho uma mais ou menos ideia q seria spline...mas como fazer os arcos? como digitar com precisao os angulos de abertura? caso seja possivel responder antes de eu receber o tal dito dvd..eu agradeceria bastante... abraço pessoal
O max não desenha com precisão. Faz um retângulo para se guiar. Mas eu faria o desenho da linha no autocad e importaria no max pra extrudir.
ok... mto obrigado mestre.......
É, o max não é um soft de precisão, mas tem uma boa precisão. No menu lateral aparece os valores para entrar com medidas precisas. Não da pra digitar igual no autocad, mas se fizer um círculo com precisão vc encontra o arco que está querendo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 850

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.