Erro no max 2010(urgente)

Por: Rafael Martins  

Em: 06/10/2009 15:35

Comprei o max 2010 e instalei, estava tudo normal, porem tive que formatar meu pc e quando fui instalar de novo instalei normal mas na hora de abrir o programa dava erro alguem sabe o que pode ser?
opa fala ai rafael entaum qual é o erro que está aparencendo ? pode ser instalação abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
é o seguinte, eu sou a namorada do Rafael , ele esta sem net, entao estou falando com ele por telefone e tentando ajuda. Ele disse que instalou td normal depois que formatou para por um core 2 quad, o sistema operacionall é vista ultimate. e quando ele foi instalar o max 2010 de novo depois da formatação nstalou normal, inclusive no note dele também,mas na hora de abrir o programa aparece aquela janela de erro que diz que pode ser um monte de coisas. vc é de sao paulo?
Olá, o ideal é consultar o Suporte do Software, que é a Autodesk
Instalou o service pack?
Rodrigo, vc se refere ao service pack do vista? Eu sou a namorada do Rafael e não entendo muito bem =/
Olá Rafael, boa tarde. Você verificou se o Max instalou Microsoft .NET Framework 3.5 Service Pack 1 corretamente? Se não, baixa ele aqui: http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=ab99342f-5d1a-413d-8319-81da479ab0d7 Pode ser que o seu Vista ainda tenha que baixar algumas atualizações, comigo foi assim, depois de fazer a 1ª atualização o max 2010 funcionou perfeitamente. Boa sorte.
Analisando o que você escreveu perece ser bem simples... "Comprei o max 2010 e instalei, estava tudo normal, porem tive que formatar".... Você fez backup da licença? Não é somente formatar e instalar novamente, o Max esta acessando o servidor da Autodesk e verificou que esta licença já esta sendo usada. Vai ter que entrar em contato com a Autodesk. Ou talvez a revenda tenha a solução.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717370.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 942

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.