configuração para animação

Por: smartcad  

Em: 10/11/2009 08:03

Só tem duas opções, ou vc não soube usar ou o seu max está com bug. O max design é pior que o max normal e tem mais bugs. Vc instalou os service packs? Eu nunca vi dar pau no incremento do FG, só quando não configura direito. Ai tem um tutorial ensinando incrementar o render até com objeto em movimento http://3dsmaxrendering.blogspot.com/2009/01/dynamic-animations-in-mental-ray.html
Pessoal, deu certo. Não sei se tem a ver, mas o "noise filtering (Speckle reduction) estava presetado com standard e no tutorial indicado pelo Gera_Design está setado como none. modifiquei isso e deu certo. Notei também, que quando eu mandavar salvar o cálculo do FG sobre um arquivo já existente ele não mudava o tamanho do arquivo. Salvei com outro nome e pronto, o arquivo ficava maior. Isso pode ser realmente bug do max design. Grato a todos pela ajuda.
Não acredito que seja do max design, inclusive não sei de onde surgiu essa lenda que ele é pior... a unica coisa que muda nele são os presets. E esse bug do incremental do FG eu ja vi no max normal, no meio de um passeio de camera ele simplesmente parava de fazer o incremental... tive que calcular tudo de novo.
Se o soft não está atualizado da todo tipo de pau msm. É sabido que o max sai cheio de bugs em todas as áreas e tem que esperar os service packs, agora está pior pq em vez de lançar um service pack corrigindo tudo estão fazendo dezenas de hotfix. O bug não pode ser do mental ray pq se não daria em todos os softs que ele está integrado, quase todos os bons de 3D e de cad! É claro que a autodesk da prioridade para corrigir primeiro os bugs do max comum do que do max design pq a base instalada do max comum é incrivelmente maior!!
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143161

Últimos membros registrados: Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.