Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Aroldo Junior   Cuiabá / MT - MT
RSFX   São Paulo
EvandroGP   Paraná - PR
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
samupedrosa   Rio Verde - AC
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

Rhinoceros

Por: Pitty  

Em: 21/05/2004 00:57

legal tiago, valeu pela informação!!! Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Bom galera...o plugin é o da Npower e se chama Powersolid & translator!
Quando me faltam palavras....desenho! (Leonardo DaVinci)
Sei que estou alguns anos atrasado no comentario mas se alguem assim como eu so esta vendo este topico agora, la vai minha dica, pra galera que le antes de sair perguntando, deixa a preguisa de lado O rhino não tem muitos tutos pela web porque ele vem com um manual que dispensa qualquer curso ou tutorial, alias o manual vem com desenhos pré-comesados para serem seguidos pelas explicações, estes manuais explicam todas as ferramentas do rhino e flamingo. Deêm uma olhada na pasta onde instalou o programa, Esta em espanholmas da pra entender traquilo. Ah, mas tem quer paciencia de ler tudo e fazer passo a passo, devem dar mais de 500 paginas em PDF

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 14 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.