Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
resident11   Piracicaba - SP
arq.andreis   caxias - AC
bsnmartins   São Paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre

Portfólios Ver Mais

Andy3D   São Carlos
ihmc   São Paulo, SP
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
RafaelCordeiro   Rio de Janeiro - RJ

Rhinoceros

Por: Pitty  

Em: 21/05/2004 00:57

Olá pessoal, sou nova nesse site mas, li algumas coisas e achei bem interessante. Espero conseguir soluções para os meus problemas !!!! risos... Vamos lá ao primeiro. Gostaria de saber onde posso pegar o tutorial do Rhinoceros. Já vasculhei a net e nada encontrei ! Alguém pode me ajudar ? Thanks a lot ! :P
Ola Pitty, bem vinda ao forum espero q vc goste e participe aqui com a gente. Sobre o rhino é muito difil ter algo me portugues, aqui no site da 3D1( www.tresd1.com.br ;) ) vc vai encontrar alguns tutoriais dele muito bom, acredito q tenham sidos feitos para a versão um, mas o rhino pouco mudou e vc pode segui-los tranquilamente. T+
Olá Leo, obrigada pela resposta rapidíssima ! :lol: Eu já procurei aqui no www.tresd1.com.br mas, não estou encontrando. Você poderia me dizer, especificamente aonde posso encontrar ? Obrigada pelas boas vindas e tenha certeza que entrarei muito aqui para aprender com todas as feras que vi no fórum ! :D Posso dizer que sou um bebe recém nascido em 3D...risos...nunca fiz curso de nada mas, sou do tipo curiosa...que tento, tento, me informo, corro atrás e uma hora dá certo....risos... Adorei conhecer esse fórum ! Beijos, Pitty
Leo, acabei de achar alguns tutorias do Rhino no tresd1. Antes de entrar nesse site, achei um também no site http://www.belasartes.br/tutorial/ tem apenas 2 exemplos mas, é legalzinho. Beijocas, Pitty
Oi Pitty, bem-vinda ao forums =) vc pode me passar o site do Rhinoceros? Ouvi falar que é Free, é real? Já usei la na faculdade, mas aqui na empresa o 3D studio max não funciona.. e achei o Rhino muito bom.. Valeu Bjs
Blz Amon-Ra cara não sei se ainda existe a versão free do rhino, mas o site é www.rhino3d.com T+
Olá Amon-ra, obrigada pelas boas vindas ! O site é esse mesmo que o Leo pssou : www.rhino3D.com/download Baixei o Rhino Evaluation mas, não é muito bom...só pode salvar 25 vezes e tem alguns comandos que não ficam disponíveis para essa versão mas, dá para brincar bem no programinha ! Beijocas, Pitty
"Pitty" disse: Olá Amon-ra, obrigada pelas boas vindas ! O site é esse mesmo que o Leo pssou : www.rhino3D.com/download Baixei o Rhino Evaluation mas, não é muito bom...só pode salvar 25 vezes e tem alguns comandos que não ficam disponíveis para essa versão mas, dá para brincar bem no programinha ! Beijocas, Pitty
uhum ^^ baixei hj de manha e to brincando até agora.. bom q eu ia salvar sem querer e ele avisou "cuidado que vc só pode salvar 25 vezes" hehehe Programa é bem massa é tpo uma evolução do autocad 3D né? sou milhoes de vezes mais o 3ds max, mas da pra brincar.. vo ler esse tutorial q vc escreveu o link la em cima.. boa sorte pra gente no rhino heheh bjs
Você acha o 3D Max melhor, é ? Bom eu não conheço nada ainda de 3D...até gostaria de saber qual o melhor para desenho de jóias. Beijocas, Pitty
Olá Pitty, Não é quetão de ser melhor o max ou rhino, os dois são excelentes programas, mas são softs diferentes, com capacidades diferentes tambem. talvez no seu caso de joias o rhino seja o mais indicado sim. Mas vc vai ter problemas com renderização nele q não é boa, vc pode tentar o renderizador q é vendido separado para ele o flamingo, mas não tem como comparar com o render do max, o iedal seria vc modelar no rhino e render no max. T+

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 646, sendo 12 membro(s) e 634 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, JMDesign, gilson antunes, Vladis, Rodrigo, Willmitnick, Thiago Couto, Adalberto Rocha, Antonio Neosmar P Silva, Hot, Felipe Duarte, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.