Dúvida interna Mr!

Por: Joao Neto CG  

Em: 22/12/2009 18:07

Ae galera,estou precisando de uns toques, to tentando iluminar esse quarto,mais to com alguns pro e tbm sou iniciante. Queria saber esse erro que esta ao lado da cama uma luz estourada,mais ainda não entendi,porque ali não tem luz :S,então quem poder me passar uns toques agradeço \o/. Flws!
Dá esse defeito de estourar o gi quando aumenta o multipler do gi ou do fg ou quando a escala está muito pequena. Que material colocou nos objetos? É arch&design? As manchas no teto e nas paredes acontecem quando tem poucos photons, quanto vc configurou? Passa mais infos das configurações.
Cara to usando arch&design e o promaterials. as imagens do GI e o FG estão ae \o. vlw pelos toques.
Essas configurações são da imagem abaixo,andei tentando melhorar,ai parei nisso \o. flws.
O numero de photons está baixo. 30 mil é pouco! Bota 500 mil. Diminui o maximum photons sample para 1500. Os materiais são arch&design ou pro materials? Ligou o exposure control? Como configurou as unidades?
Opa,eu aumentei sim \o,estou usando arch&design e promaterials tbm,o exposure control é o mr photografic exposure control, o preset indoor daylight,andei ajustando e tal ai tive um bom resultado bem melhor que esses.
Parabéns, a imagem está ótima.
vlw cara xD!
Também acho que vc acertou. Parabéns. Posta a imagem final no fórum de imagens.
Grande Neto, quanta evolução!! isso ai meu brother
\"Animando o presente para renderizar no futuro\"http://beckman3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.