Dúvida interna Mr!

Por: Joao Neto CG  

Em: 22/12/2009 18:07

Vlw \o/ xD!!
O ambient occlusion nas paredes está pequeno e fazendo quinas escuras. Aumenta o max distance do AO para deixar mais suave.
João Neto, faz o que o maurício falou pra diminuir o AO nas paredes e clica no exact AO pra ficar mais real. Mas está massa meu.
Blz cara vo fazer isso vlw pelas dicas ! Flws \o
Ops nem me toquei ,é pra diminuir o AO ou aumentar? kkk cada um disse uma coisa :P flws \o/
Fala João Neto 3d !! blzzz !!?? Parabens pela cena fiko muito boa !!! Qual o tempo de render ?!!!? Nas configurações de FG, o Difuse Bounces não precisa usa quando ta usando Photons... Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
hehe, ficou confuso msm João. Vc tem que aumentar o max distance do AO dentro do menu special effects do arch&design para diminuir o efeito do AO na imagem. Entendeu? O max distance fala a distância máxima que vai calcular o AO. Se a distância for pequena o AO fica muito "preso" nos cantos criando linhas escuras. Com o max distance maior o AO fica mais solto e perde intensidade aos poucos não formando as linhas escuras.
a vlw mesmo cara,vo ajeitar aqui \o/! o render foi 2 horas \o/. vlw! \o/
João, 2h é muito tempo nessa imagem. Qual a configuração do seu PC? Era para renderizar em meia hora no máximo. Mas no começo é assim msm. Refinando as configuração vc baixa muito esse tempo de render. AO pesa um pouco no render, em objetos que não aparecem muito vc usa valor baixo no max distance e nos samples, só nas paredes que usa valores maiores no max distance e nos samples, os pisos tb e objetos que estão muito perto da câmera.
Ae cara olha como ficou,eu aumentei p 2 m o max distance do AO das paredes mais não esta legal,aumento mais ou diminuo? Flws vlw! \o

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 846

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.