Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
Millow   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Gabriel   Itapema - SC - SC

Portfólios Ver Mais

gilbertorbr   porto alegre
malborges   Brasil - SP
new   Belo Horizonte - MG

Maquete interativa no wirefusion

Por: Gustavo Barbosa  

Em: 11/01/2010 09:42

Achei muito interessante o tutorial que está na capa sobre interatividade com o wirefusion, mas quero saber se serve para fazer passeio em maquete ou só serve para olhar em volta?
olha gustavo, creio que nesse caso seja 1 visualizaçao estilo 360 no produto msm, pra passeios virtuais aconselho o unity. abraço!
Se é só para visualização em tempo real tem o dwf viewer que vem com o max. Vc exposta em dwf e o cliente pode navegar pelo projeto baixando o viewer de graça na autodesk
São Paulo Futebol Clube
esse eh online neh alberto, nao havia lembrado dele, ams saiu aqui nas noticias tb, dah 1 olhada gustavo, vale a pena, o unity eh meio embassado...
Fala Gustavo, Ja usei o wirefusion pra fazer passeios de maquete virtual sim, mas ele fica muito pesado mesmo com o recurso de advanced openGL. Hoje em dia uso o Unity. A vantagem do wirefusion eh que nao precisa de plugin (desde que o usuario possua o java instalado). Mas percebi que vale a pena instalar um plugin pra melhorar a fuidez do passeio. Mas o Unity nao tem tantos recursos prontos como o wirefusion, que eh so jogar la e apertar publicar. Vc tem q ter um pouco mais de conhecimento de programacao. Ja faz um ano e pouco que nao trabalho com o wirefusion por isso nao sei como ele esta evoluindo mas testa pra ver. Monta uma cena com moveis (todos com bake) e testa. Abraco!
Sarandini
Opa, achei o site antigo aqui da empresa, da epoca que trabalhavamos com o wirefusion. Da uma olhada em ambientes. Mas nao liga muito pra qualidade pq sao projetos de 3 anos atras...rs. Estavamos bem no comeco do processo de games. http://www.dna4d.com/ Abraco!
Sarandini
achei esses oh: http://dragonfly.autodesk.com/home http://www.awingsoft.com/
Obrigado. Grande ajuda!!! Vou pesquisar tudo que disseram.
Tem um grupo de estudo do unreal engine 3 no fórum de colaborações. Mas é bem mais pró Precisa de programação mas muitos jogos top foram feitos com essa engine. Eu ouvi dizer que a autodesk estava fazendo uma engine só pra maquete virtual.
Obrigado Gera_Design, mas eu queria algo que fosse meio que automático e sem programação igual vi no vídeo do wirefusion.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711284.

Total de membros registrados: 138814

Últimos membros registrados: Gaga 1905, Evergreen, Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500.

Usuário(s) on-line na última hora: 597, sendo 3 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., Evergreen, Gaga 1905.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.