Maquete interativa no wirefusion

Por: Gustavo Barbosa  

Em: 11/01/2010 09:42

Tem plugins pra realidade virtual que vc exporta do max e passeia usando o player do plugin. A galera comenta bastante do turntool http://www.turntool.com/ Eu nunca usei mas parece ser bom e fácil.
Olá! O tópico é meio antigo, mas se a alguém interessar... Existe um programa de maquete interativa que você exporta do 3d Max como .3ds e roda o programa MD pra passear pelo projeto. Dá uma olhada no vídeo do You Tube abaixo. Pra quem não sabe programar e não quer ou não tem tempo de aprender um novo programa, acho que esse atende à maioria das necessidades. O site do desenvolvedor é http://www.maqueteeletronicainterativa.com/ Abraços, Opsed

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.