Melhor versão 3d e vray?

Por: gustavoesser  

Em: 18/02/2010 11:53

Fala pessoal... to voltando a usar o 3ds max... e to precisando de uma ajuda de vcs.... To perdido nas versões do 3d e no vray.... Qual versão do 3ds max e do vray ta sendo mais usada? Meu proposito é trabalhar com maquete eletrônica. Queria saber qual versão ta com menos bugs e que o vray esteja funcionando bem. vlw pessoal
Eu uso o 3D Max 2009 Sp1 e o Vray 1.5 Sp2 ambos 64bits, não tenho problemas nem um. Vou começar a testar o Max 2010 e o Vray 1.5 Sp3 assim que possivel.
Eu acho a melhor a ultima, max 2010 com SP1 e vray 1.5 sp4a, só ja aviso que essa combinação só funciona com o vray original, nem sp3 funciona direito se não for original. Por isso nas produtoras sem o vray original a combinação mais comum é o que o Mauricio falou, max 2009 e vray 1.5 sp2 que ja funciona bem.
Pessoal e rola usar o Windows 7??? qual seria o melhor?
Studio Haus - Maquetes Eletrônicas
www.studiohaus.com.br
Sim, acho que o 7 64-bit é a melhor opção hoje.
Gustavoesser, eu uso o Windows 7 em casa, e funciona tranquilamente, ate mesmo pq o proprio SO funcionar melhor com processadores QuadCore.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 400

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.