Dúvida com grama que me quebra a cabeça!

Por: Gabriel Ribeiro  

Em: 03/03/2010 12:44

Bacana heim Rodrigo, faz um tutorial!
"Robertwilliam" disse: Boa tarde pessoal. A grama é um assusto que eu tbm quebro muito a cabeça. Juliano Kloss estas imagens suas estam show, vc ta usando Vray ou Metal? Será que não tem como vc elaborar um totu d como vc criou estes gramados??? Valeu.
Uso o mentalray, recentemente fiz um tutorial completo sobre telhados, quem sabe na proxima! abraços
D+ galera, legal que curtiram! Os dois testes estão ai no easy-share http://www.easy-share.com/1909457921/Testegrama.zip É pra max 2009. Luis Eduardo F O seu caso é outro pq é pra cabelo longo. Ai não fica bom com mr prim e tem que usar o buffer pros fios ficarem bem finos. Ai que dá o seu problema pq o buffer não vai bem com exposure control, não faz sombra, não pega GI... Com buffer é melhor renderizar separado sem gamma e sem exposure para juntar no photoshop. Olha ai na imagem a diferença renderizando com buffer na primeira e com mr prim na segunda. Não dá sombra de uma grama na outra com o buffer e fica mais claro com exposure e gamma. Robertwilliam A textura tem que fazer antes, ele botou as imagens lá no começo do tutorial. Mas baixa o arquivo da grama com hair and fur que é mais fácil, botei ai em cima pra download no easy-share. Dá até pra salvar um preset no hair and fur e usar sempre que precisar. Vai bem pra tapete e pra grama. milton 3d studio max Se der tempo eu faço o tutorial, mas botei o arquivo pra download ai em cima, baixa e olha as configuração. Dá pra salvar como preset no hair and fur e usar sempre que quiser.
Rodrigo, obrigado do arquivo. Mas um tutorial cairia muito bem. :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143155

Últimos membros registrados: MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.