Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :)
Fla3DMadness: ai cara!! tudo bem?? Parabéns pelas suas colocações, que bom que também temos explicações suas que só tendem a enriquecer o nosso debate meu amigo.
Parabéns também pelas ótimas explicações e aguardamos anciosamente o seu tutorial sobre Slate Material; pelo que vi na prévia dos vídeos da Area Autodesk, ele realmente está muito bom mesmo.
Forte abraço e sucesso!!
eduardoqf: ai cara! tudo bem?? eu também concordo com vc quando se fala que as versões ímpares vem com problemas e geralmente nas versões pares os problemas são corrigidos.
No 3ds Max 9.0 realmente ele veio cheio de problemas, no 3ds Max 2008 veio bom, sem muitos problemas, já no 3ds Max 2009 veio com inúmeros problemas e no 3ds Max 2010 (10) foi que melhorou consideralvemente a parte de erros, mesmo agora a Autodesk lançando o SERVICE PACK 01 para a versão 2010 do Max; agora no 3ds Max 2011 já está vindo com vários problemas, principalmente na parte do Quick silver (Q.S).
Espero sinceramente que a Autodesk lançe logo a versão original (FULL) do 3ds Max 2011 com as melhorias consideráveis, principalmente nos renders do Quick silver e na parte de erros do Mental Ray também.
Pelo que eu vi o pessoal comentando, o render Surface map está com problemas quando joga para a Viewport Canvas renderizar em uma resolução superior a 512 x 512 pixels. Se está dando erro toda hora, isso é péssimo porque não teria a mínima condição, por exemplo, de criar um mapa dirty (sujeira) direto no 3ds Max sem ter que passar pelo Photoshop. :?
Mas com certeza, o futuro a meu ver do 3ds Max 2011 é bem promissor, e com o tempo depois que lançarem os vários hotfix para corrigir pequenos erros e finalmente o service pack 1 para o 3ds Max 2011, todos os nossos problemas estarão acabados.
É bom ver os testes do pessoal com o novo 3ds Max 2011 porque a gente fica sabendo os bugs que esta nova versão está aparecendo.
Acho que logo, logo sairá um Review do 3ds Max 2011 pelo mestre André Vieira; ai nós teremos a certeza dos problemas e realmente das melhorias implementadas nessa versão nova da suíte.
Mas com certeza pelos diversos vídeos que eu vi na Area Autodesk, no Youtube e nos sites espalhados pelo mundo da internet, o 3ds Max 2011 está "bombando" mesmo, a todo vapor. A quantidade de melhorias que veio nele está impressionante.
Abraços pôvo e sucesso a todos!!