Ajuda para melhorar iluminação Home Cinema

Por: HenriquePiza  

Em: 11/05/2010 11:53

Hum... Tá ficando bom.
Agora a luz está mais certa, mais forte e mais definida. Mas a grama tá ruim. Pra ficar boa com displacement tem que aumentar a resolução desse plane ai, mas eu acho que fica mais real com hair and fur. Olha o meu tut de grama http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=61075
seguindo a dica do tutorial do hair and fur, minha grama ficou desse jeito ó... acho q faltou aparar um pouco ela né? hehehe ta meio grande mas a aparencia eu gostei bastante obrigado pela dica Rodrigo []´s
mais ups, agora com telhado e a grrama melhorada []´s
A iluminação da outra está melhor. Diminui o scale do hair and fur pra grama sair menor
Também achei o primeiro gramado melhor. Segue aí a dica do Luis. Deve haver alguma abertura no teto ainda. Tem uma entrada de luz na parede da entrada do home cinema. Mas estar ficando muito bom.
Luis: a iluuminação da outra ena ficou melhor pq tava sem teto, agora eu vou mudar a posição do sol pra jogar iluminação dentro da area coberta. rudy: eu mexi na grama, deixei ela menor, o porem é que o sol não esta mais pegando diretmente nela, por isso acho q ficou assim, mas creio que invertendo a posição do sol como falei, vai melhorar. a abertura no teto foi uma aberração que eu não tinha visto rsss vou corrigir e colocar mais ups. []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
mais uns ups []´s
Humm... tá massa a iluminação. Achei estranho essa TV aí.. mas tá ok! O gramado, diminuiu? seria mais interessante ele mais curtinho. Segue aí. estou acompanhando seu topico.
opa rudy (nome de um primo meu) então a tv ali é o seguite, vai ter uma piscina logo do lado esquerdo dessa área de churrasco, então caso alguem queira ver tv não vai precisar entrar na sala de Tv e molhar ou sujar td sacou? memso pq ali naquela portona de vidro vai um insulfilm ou vidro fume mesmo (não consegui reproduzir ele preto no 3d) impendindo quem estiver de fora da sala de assistir. a grama eu ja diminui e vou diminuir mais, tb acho q mais curta fica melhor tipo grama esmeralda. []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 384

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.