Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jhonatan   Campo Mourao - PR
clebercmds   Timbó - SC - SC
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
Leandro Mendonça   Curitiba PR - PR

Portfólios Ver Mais

krabat   ceara - AC
ricardo pavani   Campo Grande - MS - MS
bernardoneri   Uberlandia Minas Gerais - MG
Cristiane   São Paulo

Ajuda para melhorar iluminação Home Cinema

Por: HenriquePiza  

Em: 11/05/2010 11:53

não entendi mt bem a parte do diffuse channel, podem explicar? qnto aos detalhes (mais moveis, sanca, etc) vou providenciar. as janelas eu acho q entendi oque estãi dizendo. na verdade são duas grandes portas de vidro, a maior, do lado esquerdo vai dar acesso a área de lazer, churrasco, piscina, etc. desde ja agradeço as dicas vcs são fera []´s
segue imagem com atualizações ps: o tapete eu peguei aqui mesmo dee umm tutorial.
Ta ficando mto bom. Uma coisa, a TV esta em um proporção correta? aparentimenta ta mto Retangular para um WideScreen, e outra coisa, ponhe uma textura nesse movel.
alguns ups.
ta ficando show.... coloca um poco de reflexo no movel. e parace q sua textura esta com o UVW map so plane, se tiver coloca box, pq na parte da frende naum da para ver a textura direito. outra coisa, a sua parede laterais estao abertas? fecha a malha e coloca uma janela apra fazer uma marcação na luz q esta entrando. textura do tapete ta bem legal. abraços.
O que o undernight falou procede meu. Olha a imagem sem o tapete, o bump do rejunte está desalinhado com a cor do rejunte, tem um bump de rejunte passando no meio do piso. O valor do tile no bump e no diffuse tem que ser igual. Diffuse é o color do material arch&design. O resto está da hora.
maus uns ups. enfeites no rack e moldura nas portas de vidro
Rick, só falta diminuir um pouco a exposição para clarear a imagem. Diminui 1 ponto no EV que vai ficar bom.
Está ficando bom, mas a TV está sem luminosidade.
então galer, blz? gosto mt das dicas de vcs. queria saber como posso por a luminosidade na TV, pois estou querendo fazer essa cena com iluminação noturna, podem ajudar? []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 723, sendo 25 membro(s) e 698 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Baldo, Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, nandao, m.schnaider, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Rodrigosouza3D, WildVictor93, Carlos E. Nogueira, Daniel Monteiro, Duda, bnlo1234, mdpontes, Celso Borttoloto, TadeuB79, Sergio1987, mastermax, KESLEY1SANTOS, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.