Ajuda para melhorar iluminação Home Cinema

Por: HenriquePiza  

Em: 11/05/2010 11:53

no vray eu crio uma Vraylightmt ou coloca uma vraylightplane de cara com a tv e ponho 2 planos de imagen na tv, a imgem no fundo, e um "vidro" na frente. ja no Mr não sei como fazem.
Mauricio3D, ele está usando o mental ray, é só ligar o self-illumination do material arch&design. Rick.Piza, abre o menu self-illumination do material arch&design e copia a imagem do color para a cor do self-illumination, depois regula a intensidade no valor que aparece em baixo. Se quiser que a luz da tela ajude a iluminar a cena, clica no illuminate the scene when using fg.
Rick, vc colocou 2.2 no imput gamma no preferences>gamma and lut? As texturas da caixa de som estão lavadas e acho que é por isso.
galera socooooorro não sei em qual config. eu mexi, mas agora na hr de renderizar, minha ceena está saindo inteiramente com luz estourada, toda branca. me ajudem please []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Aumenta o valor de EV, pode ser isso.
Thiago Medeiros
Completando, aumenta o valor do Exposure Value(EV), Dentro do mr Photographic Exposure Control.
Thiago Medeiros
resolvi o problema rsss seguinte: eu estava tentando criar essa cena com iluminação noturna ai tinha criado uma skylight e nas configs. da day ligh eu tinha colocado "indoor night" ou algo assim, ai foi só voltar pra indor sunlight (desculpa se to errando os nome,s não to com o max aberto aqui pra confirmar) e tirar tb a skylight. []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
seguem alguns ups e tb a parte externa que comecei a fazer. sim, eu sei, ainda falta o telha, mas eu acho isso a parte mais complicada então sempre deixo por ultimo rssss []´s
É o contrário, abaixa o valor do EV para clarear a imagem.
po julio santos, brigadão pela dica, diminui o EV e a cecna ficou bem melhor.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138848

Últimos membros registrados: Sanders4Amir, WildVictor93, bnlo1234, braddock, Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd.

Usuário(s) on-line na última hora: 733, sendo 23 membro(s) e 710 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Sanders4Amir, Le_Andro, Leonardo, chockspvp, Joao Barreto, Eduardo Ramos, Reinaldo Silva, emersonforentin, Eng Damasceno, Eber.Silva, Lucas Reis, WildVictor93, Gabriel.C, Daniel Monteiro, Duda, Pedro Juliato, bnlo1234, marcelo de moraes, mdpontes, Celso Borttoloto, Sergio1987, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.