Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
julioras   Curitiba
Joao   Itapetininga-SP - SP
Guilherme   SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC

Portfólios Ver Mais

le0jarjar   Curitiba - AC
danilovfx   Marilia - SP
Armando   Angola - AC
buiu   Sobral - CE

Ajuda - Criar luz por trás da porta - 3D Studio Max

Por: Marcelo MM  

Em: 18/05/2010 09:55

Olá! É, a parte em 3D é curtinha mesmo. Após ela vem um fade, e continua em animação (mostrando a logo do evento, textos e alguns vídeos. Hoje foi o meu primeiro contato com o Shine, mas achei bacana. Coloquei uma pré-visualização (já com o efeito de luz) no YouTube http://www.youtube.com/watch?v=jyKKYRzcCsU e no 4Shared http://www.4shared.com/video/uyyB69DA/light_2_-_este.html Ainda falta colocar texturas e ver se preciso algum ajuste no Shine, mas já dá para ter uma idéia. Valeu :)
Geralmente eu mexo com modelagens mais detalhadas e tal, mas esta modelagem simples foi usada para acompanhar o estilo da logo do evento que aparece depois. Mas já valeu para conhecer este bom plugin do After.
Cara, Esse plugin é tremendo... Se tivesse norção do que esse plugin é nas mãos dos desenvolvedores, você ficaria pasmo. rs Sobre o vídeo, ajusta o surgimento dele. Acho que tá aparecendo meio seco. Acho que ele pode até começar a aparecer antes um pouco.
Sim, este plugin é muito bom. Estive vendo outras utilizações para eles. Coisas fantásticas. Este vídeo eu ainda vou juntar com outros vídeos para formar um só. Conforme for montando posto aqui:) Valeu mesmo Rudy! A propósito, vi seu trabalho em After para uma abertura de um programa, mas agora não achei o tópico dele para comentar. Achei bem legal. As camadas em 3D do After foram bem usadas, e você animou bem. Eu achei bacana.
Olá! Mando algumas imagens do resultado final. Fiquei satisfeito da forma como ficou. Valeu!!
Também coloco um vídeo (sem a trilha sonora) desta minha experiência com a luz:
Legal cara... parabéns! Agora não estou ouvindo o áudio. É sem mesmo? Ou ainda vai colocar? Legal a mensagem que quis passar. Abraço.
Olá! Valeu! Não está com áudio mesmo, pois os direitos autorais da música não são meus. Estou resolvendo isso e depois coloco com áudio. Obrigado pela dica. Funcionou bem como eu queria o efeito da luz :D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711303.

Total de membros registrados: 138831

Últimos membros registrados: nataliarosaxd1, Vashudev026, phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision.

Usuário(s) on-line na última hora: 461, sendo 2 membro(s) e 459 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nataliarosaxd1, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.