Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
jimmyribas   curitiba pr
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

JT3D   Londrina - PR - PR
David   tucurui Pa
anapinheiro   São José do Rio Preto
VFX Daniel   rua das domésticas - SC

imagem de fundo não aparece no render

Por: Studio A3  

Em: 12/06/2010 05:04

e ai blz? to com uma cena, uma sala, ela esta com daylighh ,e o pyshical no enviromet, ai eu queria colocar um fundo nessa janela, com uma foto, de prefios, mas qunado mudo no enviromet, ficaa tdo preto, não aparece a imagem,, ja tentei por ela como coloca as nuvens fazendo uma instancia no material editor, mas não tem jeito , ela não apareec na janela, ela aparece no buraco da lareira, que eu coloquei, mas eu renderizo somento a parece o tento e o piso, pra ser mais rapido, ai ali aparece, alguem sabe o por que disso? abraço
Veja esse tutorial que vc vai conseguir fazer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=618377 Abraços
estranho msmo... tento salvar com alpha channel? ai vc coloca o fundo depois no PS, é ate melhor..
A imagem fica preta no BG junto com exposure pq não tem a mesma intensidade. Aumenta o output da imagem que aparece. Mas não fica legal com imagem plana no bg, precisa ser imagem panorâmica, se não os objetos reflexivos parecem transparentes. E é bom imagem hdri em vez de jpg.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 26 membro(s) e 512 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.