imagem de fundo não aparece no render

Por: Studio A3  

Em: 12/06/2010 05:04

e ai blz? to com uma cena, uma sala, ela esta com daylighh ,e o pyshical no enviromet, ai eu queria colocar um fundo nessa janela, com uma foto, de prefios, mas qunado mudo no enviromet, ficaa tdo preto, não aparece a imagem,, ja tentei por ela como coloca as nuvens fazendo uma instancia no material editor, mas não tem jeito , ela não apareec na janela, ela aparece no buraco da lareira, que eu coloquei, mas eu renderizo somento a parece o tento e o piso, pra ser mais rapido, ai ali aparece, alguem sabe o por que disso? abraço
Veja esse tutorial que vc vai conseguir fazer http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=618377 Abraços
estranho msmo... tento salvar com alpha channel? ai vc coloca o fundo depois no PS, é ate melhor..
A imagem fica preta no BG junto com exposure pq não tem a mesma intensidade. Aumenta o output da imagem que aparece. Mas não fica legal com imagem plana no bg, precisa ser imagem panorâmica, se não os objetos reflexivos parecem transparentes. E é bom imagem hdri em vez de jpg.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143149

Últimos membros registrados: Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345.

Usuário(s) on-line na última hora: 453

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.