Dificuldade com o Vidro Verde

Por: Wagnete  

Em: 13/06/2010 18:29

Fla3DMadness -- entao meu veio! sempre fiz desse jeito e depois na pos so dar uns toque! mas isso e coisa de cada um! flww abs
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
"Siuba" disse: Fla3DMadness -- entao meu veio! sempre fiz desse jeito e depois na pos so dar uns toque! mas isso e coisa de cada um! flww abs
Ei.. vou postar aqui assim que terminar de fazer as alterações é que alem de esta um pouco enrolada finalizando um outro projeto eu ainda estou fazendo outros ajustes a pedido do cliente.. e tambem estou tentando diminuir o reflexo ... eu demoro um pouco para assimilar as explicações de vocês..... mas loira é assim mesmo.. Demora....rsrsr
"Siuba"]Fla3DMadness -- entao meu veio! sempre fiz desse jeito e depois na pos so dar uns toque! mas isso e coisa de cada um! flww abs[/quote:87987741c7 disse: Ei.. vou postar aqui assim que terminar de fazer as alterações é que alem de esta um pouco enrolada finalizando um outro projeto eu ainda estou fazendo outros ajustes a pedido do cliente.. e tambem estou tentando diminuir o reflexo ... eu demoro um pouco para assimilar as explicações de vocês..... mas loira é assim mesmo.. Demora....rsrsr
Esta aqui a cena com as dicas de vidro. Mas uma vez obrigado pela informações. Abraços Wagnete.
Oi Wagnete... muito boas suas imagens, mas pessoalmente preferi a original... não seria o caso de ser um meio termo entre estes dois vidros?? Fiquei curioso foi com este aplique de grama no lado esquerdo inferior da imagem onde ela fica aplicada na vertical no muro, é assim mesmo o projeto ou você estava reservando este espaço para colocar mais plantas tipo cerca-viva? Parabéns pelos seus trabalhos, como não trabalho na área de maquetes virtuais quase não opino mas estou sempre olhando.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711311.

Total de membros registrados: 138843

Últimos membros registrados: douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric, Saundersjohns.

Usuário(s) on-line na última hora: 493, sendo 26 membro(s) e 467 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Carlos E. Nogueira, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, mastermax, Eng Damasceno, Sergio1987, Osvaldo Arquiteto, emersonforentin, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, TadeuB79, Renatto, Geraldo Nunes, gilson antunes, Eduardo Ramos, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.