Textura da 3d1 e hair end fur(grama) 5:00hs de render!!

Por: RT  

Em: 21/06/2010 09:04

O Rodrigo fala no tópico do tutorial que se tiver muitos polígonos no chão também pesa no render. Tem outra opção com partículas, já testou? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=51058
Vc pode fazer alguns testes além do que foi falado, como renderizar com o displace desligado, salvar o mapa de FG e depois dar um lock no FG e renderizar com o displace, ja que o que ta pegando é o FG. Ou só baixa a qualidade pro draft e deixa o diffuse bounces em no máximo 1 ou até 0, ja que em externa não faz muita diferença mais rebatimentos de luz. Esqueci de comentar do vidro, tem cara de ser problema dele estar sem espessura, experimenta colocar um modificador shell ou usar o preset glass (thin geometry) do arch&design.
milton 3d studio max vou dar uma olhada neste link pode deixa obrigadão.... Fla3DMadness cara eu fiz um ultimo teste parecido com oq vc me falou, fiz assim FG em draft e 0 no bounces...salvei o mapa do FG sem a grama....e desta vez fiz com o hair end fur....como ja tava configurado em outro arquivo(alias pessei eu ter apagado...graças a deus não kkk)dei um merge..copy na conf. e paste no plane...até ai tudo bem...o estranho foi o seguinte eu aumentei o valor do hair count para 80.000mil...mandei renderizar para ver oq dava....jurava q daria pau no pc....mas para minha surpresa não deu...o tempo de render até diminuiu (1:30 +ou-)e a grama ficou um pouco "melhor"....mó estranho...pois não mudei mais nada!! Segue ai a imagem pro pessoal ver!! Obs: No vidro mudei a cor de azul claro para um poco mais para branco no color do transparency...e não mexi em mais nada!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711312.

Total de membros registrados: 138844

Últimos membros registrados: Waltonediths, douglaskuhn, albert138, naturegardencbd, glucofitrecensioner, glucovitforte, ADAILSONSB, eelhoeturmeric.

Usuário(s) on-line na última hora: 961, sendo 25 membro(s) e 936 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Victor Mendonça, henrique1500, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, Leonardo, Henrique Ribeiro, Celso Borttoloto, Le_Andro, Duda, Nuno, Rodrigosouza3D, Waltonediths, Osvaldo Arquiteto, Luan, douglaskuhn, gago, Thiago Couto, Gabriel.C, Vladis, Renatto, Adalberto Rocha, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.