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Novo 3D meu para avaliação espero ter melhorado ^^

Por: SONIC  

Em: 28/07/2010 15:45

Bem eu fiz esse trabalho agora usando quase tudo q aprendi nas dias do q foi dado no meu outro trabalho. Nesse trabalho eu usei Mental Ray, com iluminação do tutorial q foi passado. Todos materiais foi Arch&Desig. Só as plantas e pessoas foi em photoshop. Tive q colocar pessoas no 3D pq minha chefe gosta. Ai não tenho como discuti hehe. Eu vi que a calçada fico clara de mais, só q ainda estou estudando em um modo legal para fazer ela.
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Eu nunca fiz um curso de 3D na vida hehe. tudo q aprendi sobre 3D max foi mechendo, e graças é claro do site 3D1 e dos 4 anos de ingles, hehe Espero um dia chegar em um nivel legal. A é o vazo grande é pq minha chefe gosta, ninguem merece hehehe. Eu sou apenas Desenhista, ela é Arquiteta, mais não sabe fazer 3D.
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O que eu podria dizer a princípio é que em relação ao seu último trabalho ja deu uma melhorada, a telha ta me parecendo grande demais, e as plantas e pessoas de aconselho a dar uma procurada em objetos 3D pra colocar na cena, pois esses RPCs colocados no Photoshop estragam muito o visual, a luz ficou meio forte tbm e os vidros estão pretos demais, tenta colocar eles transparentes e fazer o desenho de uma cortina ou persiana por traz deles, deve melhorar tbm.
olá ap_sonic, dá pra perceber uma boa melhora em relação a outra cena, parabéns. Concordo com o badmind sobre colocar umas cortinas atras de um vidro mais transparente, e tbm sobre a iluminação, mas talvez o que esteja dando esta impressão de iluminação um pouco estourada seja a imagem de fundo, inclusive, acho q esta imagem das montanhas e o céu tá mto desenhada e acaba atrapalhando o realismo.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Bem o Vidro na verdade eu fiz ele preto, pq aqui na cidade o pessoal tem costume de usar vidro dessa cor, e eu não consigo de geito nem um colocar grama com testura ou outro modo q não seja um bloco de grama, só q bloco de grama fica extremamente pesado, a aparencia de telhas grandes nessa casa é pq ela é uma casa muito estreita, o tamanho q foi usado é o mesmo do outro 3D só mudei o espaço de uma telha para a outra.
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Algem tem alguma dica para eu colocar testura, sem q ela fique enorme. Eu já tentei usar o UVWmap, e depois eu tentei diminuir a testura com o Scale, mais mesmo assim ela continua ENORME. E mais um grande problema q estou tento é com as plantas em 3D, eu não tenho plantas bonitas como arrumo plantas, q fiquem perfeitas? SOCORRO no tamanho das testuras e SOCORRO, em plantas 3D prontas.
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e aew blz? deu pra ver uma melhora mesmo, mas ainda pode melhorar mto amigo. a iluminação ta mto forte e talz.... sobre as teXturas, tem tutoriais no site mesmo,sobre como fazer grama.acho q tem, mas vc encontra sim....procure por algo como "grama com displacement", algo assim.... eu vi no seu outro, q postaram pra vc seguir o grupo de estudos do farao, que alias eu ja li inteiro e pretendo executa-lo com um predio pequeno q eu modelei.... aquele topico é uma grande aula free e com varios professores...vale a apena... vc seguiu ela?? abrass, e bora continuar:D
Eu li sobre grama feita com Displacement, mais pelo q eu vi ele é usado com o redem Vray, e eu uso Mental Ray. Não sei si da certo, no meu caso.
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Eu fiz algumas modificações, coloquei grama em bloco e plantas em 3D mesmo, mudei o fundo para tirar o exesso de iluminação. Assim q tiver tudo pronto eu posto aqui novamente.
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Esse é o mesmo trabalho q foi enviado anteriormente mais com varias modificações. Só as pessoas e o Ambiente Oclusion foi adicionado com o PhotoShop. Eu gostaria de saber como consigo uma Palmeira bonita hehe. Plantas bonitas para colocar. Espero ter melhorado, avaliem.
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