Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE
luisrosenstock   Joinville-SC
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

sassa   Piracicaba-SP - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
THADS2456   São José Do Rio Preto SP - SP
KikoGarcia   São Paulo - AC

Novo 3D meu para avaliação espero ter melhorado ^^

Por: SONIC  

Em: 28/07/2010 15:45

Bem eu fiz esse trabalho agora usando quase tudo q aprendi nas dias do q foi dado no meu outro trabalho. Nesse trabalho eu usei Mental Ray, com iluminação do tutorial q foi passado. Todos materiais foi Arch&Desig. Só as plantas e pessoas foi em photoshop. Tive q colocar pessoas no 3D pq minha chefe gosta. Ai não tenho como discuti hehe. Eu vi que a calçada fico clara de mais, só q ainda estou estudando em um modo legal para fazer ela.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Eu nunca fiz um curso de 3D na vida hehe. tudo q aprendi sobre 3D max foi mechendo, e graças é claro do site 3D1 e dos 4 anos de ingles, hehe Espero um dia chegar em um nivel legal. A é o vazo grande é pq minha chefe gosta, ninguem merece hehehe. Eu sou apenas Desenhista, ela é Arquiteta, mais não sabe fazer 3D.
O que eu podria dizer a princípio é que em relação ao seu último trabalho ja deu uma melhorada, a telha ta me parecendo grande demais, e as plantas e pessoas de aconselho a dar uma procurada em objetos 3D pra colocar na cena, pois esses RPCs colocados no Photoshop estragam muito o visual, a luz ficou meio forte tbm e os vidros estão pretos demais, tenta colocar eles transparentes e fazer o desenho de uma cortina ou persiana por traz deles, deve melhorar tbm.