Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
exagero   São Paulo - Brasil - SP
Douglas Garcia   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

JOM   Portugal
SulivanSS3   Cubatão-SP
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Novo 3D meu para avaliação espero ter melhorado ^^

Por: SONIC  

Em: 28/07/2010 15:45

Eu não consigo redimencionar as texturas, sempre q eu coloca elas ficão muito grandes ai tento diminuir usando o UVWmap e o Scale. Oq eu to fazendo de errado?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Aumenta o tile no coordinates da textura para repetir e diminuir o tamanho. Mas se a textura não for boa aparecerá a emenda nas repetições.
desculpe a minha ignorância!mais onde fica essa opção do gamma e o input e output bitmap?tbm estou com esse problema da imagem lavada,estou usando day ligth! Vlw Galera!!!!
onimushacec, o Gamma fica em Custumize>Preferences> Gamma and Lut. Marque o enable Gamma, o Affect color Selectors e o affect Material Editor. Tambem marque o Input Gamma com 2,2 e o Output Gamma com 2,2
Mais um 3D novo para ser avaliado, nesse 3D eu usei Mental Ray, Ambiente Oclusion, Gama, grama em Har and fur, iluminação em skyligth, calçada em textura, e caquito tbm em textura. Todos materiais em Arch & Desing. Espero q tenha ficado legal, avaliem. Obrigado.
Demorei para entender oq era (coloca 1 no Displacement), mais entendi^^. Coloquei finalmente 0,01 no Displacemente da textura e deu certo hehe. Obrigado.
cara, tira esa mulher da cena por favor!!! =D
Não coloco mais a mulher hehe.
No meu ponto de vista esse ficou mais bonito que o outro, o contraste está melhor, as cores tb, a calçada... Mas o vidro está muito preto e a grama está estranha. rsrsrs
Bem o vidro realmente é preto mesmo, aqui na região é de costume usar vidro preto. A grama, eu usei o Har and Fur. Mais ainda estou aprendendo a mecher nela. Obrigado pelas dicas pessoal. Eu postei em outro post, o meu primeiro 3D interno, quem puder dar uma analizada.^^

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138828

Últimos membros registrados: sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel.

Usuário(s) on-line na última hora: 566, sendo 26 membro(s) e 540 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, MarcioBottega, jessicatorres, Thiago Couto, danielnicolau, AlexTerra, Leonardo, Rodrigosouza3D, Luana Chen, Ale Marques, Eduardo Ramos, ymirscant, Daniel Monteiro, sofiarossini, Alex Bastos , Renatto, Ricardo Paranhos, TadeuB79, Duda, Reinaldo Silva, Luan, mastermax, Gabriel.C, fmoreira, marcio.alain, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.