Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

LuizBulldog   Brasil - SP
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC
mauriciodgsantos   São Paulo - SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

Jackao   Cianorte-pr - PR
BarrosSouza   Rio de Janeiro
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Iluminação Péssima

Por: petrucio  

Em: 02/08/2010 12:06

Boa tarde pessoal, estou aqui postando esse pequeno estudo de uma fachada, nao reparem em alguns erros de modelagem, ainda estou terminando, queria uma dica de melhorar a iluminação, pois nao consigo um bom resultado(nao parece real), na parede ai é um grafiato, mas como voces podem ver nao da pra perceber, gostaria de alguma ajuda, estou usando uma daylight e uma phisicalcam! max 2009 e vray 1.50 sp4 Obrigado desde ja, abraços!!!
iae cara fmz.....vc colocou um bum nessas paredes???se não colocou acho q vai dar uma melhorada nessa textura....a iluminação eu usaria a vraysun....e colocaria um displamecent na grama..... não sei se são boas as dicas pq sou iniciante tbm....mas seria assim que eu iria fazer..... vai postando as melhorias ai...abrasss
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
Da uma melhorada na grama, acho que calçada ao lado do prédio está muito alta ou a grama muito baixa a textura está um pouco estranha. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=56309 Mas infelizmente não posso ajudar muito porque uso o mental ray.
blz galera, estou usando uma vray sun no daylight, a grama ainda vou dar um jeito e realmente a calçada esta acima da grama, mas meu pro agora seria essa danada da iluminaçao, é que nao acho que esteja legal(real), vou ver se da pra enviar mais alguma coisa pra voces olharem.!!! Abraços!
bom dia pessoal, estive melhorando(pelo menos eu acho), pra voces avaliarem, pra ver se dar pra ficar melhor! aguardo opinioes!! valew!!
iae cara......cara eu acho q com a iluminação antiga estava melhor....essa parece q esta estourada.....mas os materiais ficaram bons agora....
MAX 2010 / V-ray 2.0 / XSI / ZBrush

brunoricardo3d.blogspot.com
é pensando bem e comparando, tem razao, vou ver se da pra melhorar!! valew!
cara a 1ra cena esta melhor! mas bota aqui as configuracoes da cam e da sua luz pra a gente poder te ajudar! flwww
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Abilita o Ao no setup na Aba GI. se postar suas configurações te ajudo a melhorar, é mais facil do q falar tudo oq tem q fazer. abraços.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711302.

Total de membros registrados: 138829

Últimos membros registrados: phb.barbacena, sofiarossini, DBJURIS85, Sakura, fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 25 membro(s) e 672 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emersonforentin, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Sergio1987, kkcoelho, nandao, Antonio, Luana Chen, Pedro Juliato, renaz, Starter, Eduardo Ramos, Daniel Monteiro, maxoliveira.archviz, magster, mastermax, Lucas Reis, Eber.Silva, Gabriel.C, TadeuB79, Duda, Baldo, JMDesign, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.