Como arruma as texturas????

Por: SONIC  

Em: 04/08/2010 14:27

O problema é baixa resolução na malha o que faz com que o displacemnt fica muito disperçado, aumenta a resolução da malha de maneira que fique com os poligonos todos iguais e use valores baixos no multipler do displacemnte geralmnte 1 fica bom, se puder posta a setagem da cena para ver como esta a malha e as texturas Abraços
O material da calçada e da grama tem displacement, não adianta aumentar o tile para duplicar a textura e diminuir se não tiver uma malha bem densa para fazer o displacement. Além disso tem que configurar o displacement na aba renderer. Sem uma malha detalhada, a textura do displacement bem mapeada e o displacement bem configurado vai ficar desse jeito ai.
Eu não sei configurar o Displacemente. Minha configuração esta assim. Muito Obrigado.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Sempre q eu pesquiso sobre Displacemente eu acho configurações para grama, mais nesse caso estou procurando para texturas em geral.
Boa Tarde ap_sonic bom conheço o max e to em um nuivel intermediario em maquete quando eu começei a a fazer maquetes tinha esse problema tambem voce vai conseguir resolver ele trabalhando na escala correta do programa que no caso pra maquete é cm.. forte abraço ---------------------------------------- " Justo Vivera Pela Fé" Romanos 1:17
O Dinheiro é abundante para aqueles que entendem as simples leis que governão sua aquisição.
Ta com muita cara de problemas no displacement realmente, ja vi algo assim, vou ver se encontro o projeto que tive este problema aqui!
Eder Cardillo B. Ravanini
Não tem complicação nenhuma. Aumenta a resolução da malha da grama e da calçada que o displacement sai melhor. Coloca o turbo smooth com 2 interations que está bom.
Configurei o turbo smooth como foi passado assima mais não adiantou. Ainda estou com o mesmo problema.
Onde almenta a resolução da malha, onde fica??.
Eu acho q o problema esta na escala em q eu estou desenhando. Mais não tenho nem certeza e nem sei mecher, eu simplismente ligo o max coloco o mental ray e vou desenhando. Com Gama ativado e etc. Mais em escala de centimetros, iches, essas coisas eu nunca mudei nada, nem sei como muda direito, e si isso vai ajudar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143148

Últimos membros registrados: GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.