Como arruma as texturas????

Por: SONIC  

Em: 04/08/2010 14:27

Para mudar as medidas do Max eu faço assim : Customize>Unites Setup deixo as medidas como mostra a primeira figura. E veja a janela de importação como fica na segunda figura
A escala não muda nada nisso, muda os valores que vai usar, mas o displacement é para aparecer em qualquer escala. Antes de continuar batendo cabeça, abre um arquivo novo, cria um plane e aplica o material de grama que está usando. Tenta configurar direito nesse plane antes de voltar para o seu projeto. É mais fácil de descobrir onde está errando. Cria um plane bem denso e aplica a grama com displacement para ver se fica boa.
Quando eu crio a grama ou outro material em textura sozinho ele fica perfeito, mais a hora q eu fasso todo o projeto e vou colocar alguma textura fica como na foto q eu mandei.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Realmente mesmo com as medidas modificadas as texturas ainda ficaram estranhas. Eu tive uma ideia q pode ser q de certo. Si eu usar as configurações padroes q vem no demostrativo de textura aqui do 3D1, sera q da certo?
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717363.

Total de membros registrados: 143157

Últimos membros registrados: Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf.

Usuário(s) on-line na última hora: 762

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.