Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
luis.omar   São Paulo -SP - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

druga1992   Fortaleza - CE
ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
Richt3r   Sao Gabriel do Oeste - MS

Depois de arquivo DWG importado pro max, view fica maluca!

Por: coppi3d  

Em: 08/09/2010 15:38

Nossa km, que sinistro! bom, acho que aqui nao chega a ser km, acho... No meu caso a planta sera de um supermecardo que vai ficar em um novo shopping aqui na cidade. O pior de tudo que esse problema atrapalha de mais o rendimento do trabalho. Mais nao custa, vou arriscar no km tbm. Obrigado pela atençao Juliano. Abraço.
Cara, na vista TOP fica tudo numa boa.
uma vez tive um problema parecido..e fiz o seguinte no autocad para ajustar. com o projeto aberto no cad apertei z enter a enter ao fazer isso o desenho fica beeeem distante mostrando todo o plano no cad ( como se vc tivesse tirado o zoom ao maximo) ai vc move o desenho para o centro do plano... ou pro centro da tela e salva. ao importar pro max, ou ele ficará no centro, ou ficará mais perto do eixo central. mas veja se vc esta importando com as medidas certas. espero que tenha ajudado

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 531, sendo 22 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Le_Andro, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, wilsimar, Fabrício, Evandro00, Glucovate45, Rodrigo, Moura, Ronaldo, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, marcelo de moraes, klogg, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.