ajuda:cuba iluminada

Por: missionhill  

Em: 15/09/2010 01:10

Fala chthome, a escala ta certa (inches), to chegando a conclusao q pode ser a intensidade da iluminalçao mesmo, essa é a parte que eu mais to apanhando pra pegar a manha...
"missionhill" disse: O Material da cuba é pro material mesmo, ja usei em outro projeto e nao deu esse efeito. quanto à luz poderiam me explicar melhor essas referencias, a luz nao vem por padrao com 1500 cd? esse valor sao qts watts entao? nao sei mais o que fazer com esse problema....
Eu não sei porque vem com 1500 de padrão, mas vc pode ver no help do max: Autodesk 3ds Max Help > Lights and Cameras > Lights > Photometric Lights > Rollouts for Photometric Lights > Templates Rollout > Expand AllCollapse AllCommon Lamp Values for Photometric Lights Use luzes com intensidade real e regule a luz da cena pelo mr photographic exposure.
missionhill, tenta trocar o material da cuba por arch&design com o preset glossy finish, é parecido com louça. Olha como está acontecendo em todos os materiais brancos da imagem, é o material. Mas tb senti falta de sombra no vaso sanitário, todas as luzes estão com sombra ligada?
Valeu pela ajuda pessoal, vou tentar me guiar pela tabela, colocar so uma luz photometrica + a daylight com sky portal e trocar o material pra archdesign pra ver como fica, ai posto o resultado. Valeu todo mundo que comentou.... Julio Santos: uma photometrica esta com a luz ligada a outra nao, queria dar ideia de que so havia 01 ponto de luz na cena.
olá... missionhill... vou aproveitar o seu tópico p/ tirar uma dúvida... abri o help do max nesse ponto que o Fla indicou.. mas me confundi um pouco.... to tentando fazer uma iluminação indireta de uma sanca de gesso... (e a minha sala real).. sei que ela é com 8 lampadas cilindricas frias de 40w (um quadrado com 2 lampadas em cada "edge".. haha).... quantos cd eu coloco p/ equivaler à uma lampada de 40w (Branca)??? me disseram p/ usar IES... mas eu não tenho nenhuma aki.. e olhando aki no site fiquei confuso em qual baixar...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711295.

Total de membros registrados: 138826

Últimos membros registrados: fmoreira, optivision, Glucovate45, Gabriel01, venisalgel, respilean, GlucofitDragonsDenResultUK, wellherbsus.

Usuário(s) on-line na última hora: 680, sendo 22 membro(s) e 658 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: luanxfelipe, jessicatorres, gilson antunes, optivision, billypaul, Duda, JesusEnzo , Nuno, Fabrício, Evandro00, kkcoelho, Rodrigo, Moura, Leonardo, Ricardo Paranhos, MarkinhoFortunato, fmoreira, marcelo de moraes, andradecia, arquiluc, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.