O que é isto

Por: paiakan  

Em: 12/12/2010 14:27

Oi pessoal, preciso da vossa ajuda. Tenho esta situação que não consigo resolver, já mechi nos materiais, nos smooths, nos uvw map e não consegui melhorias. So mexendo no “built-in presets” do irradiance map é que consigo alteraçoes mas fica sempre aparecendo essas manchas. O que mais posso eu fazer? Estou a começar a desesperar :S
Dá uma boa verificada na geometria, tem cara de poligono sobreposto.
não porque mesmo so a varanda renderizada sem mais nada a volta aparece as manhas. alterei algumas configuraçoes no irradiance map como um colega daki do forum sugeriu mas mesmo assim o resultado foi esse!
Faz um teste com brute force de uma área só pra ver o que sai. E ja verificou a malha dessa varanda se não tem poligono sobreposto nela mesma?
oi pessoal, o assunto esta resolvido!!! fui experimentando e falando com a galera aki e até que se fez uma luz e resolvi experimentar!! a assunto era eu ter modelado o edificio todo em autocad e feito um file link para o max, por alguma razao o max deu esse conflito nas manchas, coisa que pelos vistos é comum isso acontecer mas comigo foi a primeira vez! a soluçao foi mesmo modelar o que estava a dar o problema no max e ai esta o resultado!! nao tem nada a ver com iluminação! de agora em diante vou começar a modelar tudinho no max, embora ja esteja muitissimo habituado ao autocad e seja muito mais rapido modelar nele, enfim com o tempo e o treino no max xego lá ;) valeu pela ajuda galera, um grande abraço a todos

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711235.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 824, sendo 9 membro(s) e 815 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.