Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Alexandro   Cascavel - PR
Alex   Belém - PA - PA
Carlos Emanoel   goiania - GO

Portfólios Ver Mais

ZomignaniVA   itupeva - SP
zedavida   goiania - AC
DEMOTHAO   Maringá - PR
kbecker   Porto Alegre - RS

problema com o max

Por: projectos  

Em: 29/12/2010 11:38

Eduardo F, sem o vidro o problema mante-se. Osires, neste momento, não estou a conseguir resolver. Obrigado pessoal, mas vou dest forma formatar a máquina, até poderá ter virus( não sei se interfere com o max). Abraços e mais soluçoes sao bem vindas.
Ei fí? Porque tu não rfaz um upload dessa cena pra GENTE DAR UMA OLHADA NELA? Assim é melhor para verificar o problewma e resolve-lo.
Pessoal, aqui vai a imagem que deu origem ao problema... Abraços e obrigado.
Tu conseguiuu resolver? Se não faz um upload do arquivo da cena no megaupload (por exemplo) e manda o link aí. Aí eu vou abri a sua cena aqui, verificar o problema, tentar resolver e enviar pra vc de novo e lhe informando o problema e o que fiz pra solucioná-lo. obs: se sua cena foi feita até no max 2010 dá pra mim, se tiver sido no 2011 aí eu já não tenho.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711235.

Total de membros registrados: 138768

Últimos membros registrados: cito, Rn1234, LEANDRO.AUGUSTO, matheus050199, heliocrispim, Dietzejoanns, peddleon14, lack francisco.

Usuário(s) on-line na última hora: 842, sendo 9 membro(s) e 833 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: cito, Victor Mendonça, Rn1234, Michelazzo, Le_Andro, Osvaldo Arquiteto, Fabio Catelleno, Geraldo Nunes, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.