Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

David   João Pessoa PARAIBA
mdpontes   Macapá - AP
bender   Lajeado-RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
tiaocarreiro   sao jose do rio preto

Portfólios Ver Mais

JACKEI   Manaus - AM
3DER   São Paulo - SP - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB

Problemas com iluminação externa.

Por: SONIC  

Em: 29/01/2011 12:05

E setegem que o new citou eu apenas abilito a opção "Use Physical Lighting" e o valor da de "Intensity Scale" deixo com 8000 ou auemnto conforme a cena, mais geralemtne nao precisa mexer em nada das setagens das luzes
Juliano normalmente eu deixo como vc disse mesmo. Como eu faço para salvar uma textura no arch and desing para eu não ter q refazer ela novamente? Eu consegui fazer a textura de grama q vc passo não tutorial, mais queria deixar salva nos materiais do arch and desing.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Copie as texturas para a pasta "Maps" do teu 3ds max e vc pode dar merge no arquivo ou no mateiral editor>Material/Map Brouwser clic no material e clic em Save as e escolha um local no hd pra salva
Juliano, que bom que voce postou a setagem do vue. Vai ajudar muita gente inclusive eu
Ótima contribuição Juliano, muito obrigado.
Eu estou terminando uma casa de madeira com as novas configurações e esta ficando muito bom.
Ta ai o resultado hehe. Só não deu para eu usar a grama do Juliano pq eu tinha feito esse 3D em outra unidade de medida. Mais a partir de agora vou usar a mesma do tutorial. http://img11.imageshack.us/f/ulisseslima3dfoto01.jpg/
kara to achando estranha tua iluminação e nao parece ser do Daylght com mr sun e mr sky e parece q esta usando a atmosfera do vue...a modelagem ta bm massa
Eu até estou usando a atmosfera do Vue, mais com Daylght e mr sun e mr sky como foi passado. Eu apenas desabilitei a atmosfera do Daylght para aparecer a do Vue. Eu gosto da atmosfera do Vue pq é geral.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138762

Últimos membros registrados: peddleon14, lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 7 membro(s) e 656 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luis Antonio, peddleon14, Duda, Hot, Eduardo Ramos, Elis, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.