A iluminação destas photometric lights não está visível, pois a ordem de grandeza de seu sistema daylight é milhares de vezes mais forte que as photométricas. Nesta situação, na realidade, vc também não enxergaria nenhuma luz artificial iluminando superfícies (quase externas) já iluminadas pela luz do dia e luz solar plenas.
Modos para modificar esta situação:
- aumentando o multiplier (bastante mesmo) das luzes photometricas para, enfim, começarem a dar as caras no render. O ruim disso: fica artificial, bem fake, forçado.
- tentando simular uma iluminação diurna beem fraca, quando o tempo está bem nublado, lá pelas 16:00, 17:00, quando o nível de lux da iluminação atmosférica diurna cai bastante, deste modo, ajustando o Exposure Control, as chances de luzes artificiais ficarem com suas iluminações bem visíveis aumenta.
Essas situações são para se visualizar as áreas iluminadas pelas photometric lights, e não o ponto especular gerado pelas lâmpadas acesas. Este segundo caso se obtém apenas com material self iluminated e efeitos de glare, porém, também são totalmente subordinados ao controle de exposição usado. Numa cena de luz diurna plena e forte, você praticamente não verá grandes pontos de brilho advindos de lâmpadas em ambientes externos, pois o EC estará se ajustando à imensa iluminação proporcionada pelo daylight system.
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