Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rene   Pedro Leopoldo MG - MG
jmb   Santa Catarina - SC
Gaona   Brasil - AC
Shal   São Paulo
Emmanoel   Balneário Camboriú - SC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Rezende   Uberaba-MG - MG
isac vitor   curitiba - PR
wesleiandrade   Natal / RN - AC
pauloreis2000   Goiânia - GO

Problema com renderização em sequencia

Por: Alexandra Link  

Em: 30/03/2011 09:08

Bom dia pessoal....sou nova aki no 3d1 e tenho algumas dúvidas sobre o 3ds max, uma delas é que eu faço uma maquete interna tudo certinho ....ai ponho pra renderizar ....posso ficar o dia todo olhando pro pc que ele renderiza...mas quando faço o video post com dez imagens em sequencia pra renderizar durante a noite, ele para de renderizar...qnd chego no outro dia de manhã apenas uma está renderizada...o que está acontecendo???
Não faça pelo video post, faça pelo "Batch Render" no menu render
Vc salvou as imagens antes de começar a renderizar? Há duas maneiras de salvar imagens renderizadas, a 1ª forma é salvar antes de renderizar (isso deve ser feito quando vai renderizar sequencias de imagens), a 2ª é renderizar a cena e , depois, na propria janela de renderização, salvar a imagem renderizada (essa forma de salvar só srve se for o caso de uma única imagem, sem sequencia).
Conheço esse tutorial de batchrender http://max.cgcookie.com/2010/12/27/tip-introduction-to-batch-rendering-in-3d-studio-max/
Alexandra, o batch render é mais fácil e tem mais opções do que o video post. Testa o batch render que vai gostar!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711230.

Total de membros registrados: 138761

Últimos membros registrados: lack francisco, Joselito.silva, dan_df, alan_espessato, kellylops, Figurol696, artizynt, Varney.

Usuário(s) on-line na última hora: 708, sendo 13 membro(s) e 695 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Vladis, Adalberto Rocha, Fabio Catelleno, Ronaldo Junior, Leonardo, JMDesign, Victor Mendonça, Geraldo Nunes, Eduardo Ramos, Rodrigo, wilsimar, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.