Opá melhoro demais né. Ta pegando o jeito, velho eu estou aqui tmb estudando mental ray e to apavorado com os resultados, é muita qualidade. Nessa imagem sua vc vai fazer o seguite.
Esta vendo que está avermelhado. Pega a camera vai em filtro e em color clica e pega o conta gotas e seleciona a cor da parede no tom mais claro que tiver, dai vai matar um pouco desse vermelhão ae. vai da uma melhorada.
Vai no Color mapping e aumenta 50% do Multiplier
20% do gamma
e baixa o burn pra uns 20% menos
ou
Se ainda poder, aumente em geral com o Shuter Speed, abaixando os valores dele.
No photoshop tmb vai dar pra melhorar bastante esses tons, se ainda naum manja de pos produção, corre e estuda imediatamente, é essencial!
A imagem está saindo escura pois vc configurou o gamma depois de ter iniciado o projeto, nos proximos vai fixar. Mas vc tem de ir no preferences e ligar o Input e Output da parte de Gamma and Lut.
Para resolver agora, vc na hora de salvar vai ter as opções de escrever o nome do arquivo,. tipo etc logo abaixao vai ter o esquema do gamma, mude para overide e coloque 2.2 para salvar como está vendo no render, faça ae, é nessa parte que resolve, mas lembre de mexer no preferences para naum mais acontecer isso
E só faça isso depois que terminar esse trabalho, senaum vai rebenta com seu esquema atual.
E outra coisa, num estou conseguindo enviar imagens, ai ta normal né, estranhooooo
Se é pra fazer, que seja bem feito.