Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mse   Novo Hamburgo
Nhuks   Goiânia-GO - GO
bobnewsjr   Curitiba - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Gaona   Brasil - AC

Portfólios Ver Mais

melon3d   Porto Alegre
diego ribeiro   sao luis - ma - MA
Moisés Fracalossi   Rio Grande do Sul - RS
RV3D   Presidente Venceslau - SP

tempo de render de cenario 3d 2010 render: vray

Por: maaxxwel  

Em: 13/06/2012 14:31

ola.. estou com um pouco de dificuuldade no render quanto ao tempo, pois nao sei o que acontece, uso o vray e quando mando criar um render de um senário, no caso atual com 2 milhoes de poligonos, mesmo usando proxy, caindo para 700 mil poligonos, aidna da tempo monstruosos, fiz uns testes com apenas 150 mil poligonos e mesmo assim, o tempo minimo ta dando mais de 200 horas.

o que estou fazendo de errado, ou o que esta dando errado?
a configuração do pc nao e a mais top, porem quando usava o 3d 2009 (atualizei para a versão 2010) a mesma media de poligonos dava no maximo 5 horas de render
você tem como postar um exemplo do teu cenário juntamente com a tua configuração?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
o tempo fica nessa média.

esqueci de colocar com proxy, mas em media fica 700 mil poligonos e 1.9 milhoes de vertices.

a configuração da maquina é 4 gb de ram prosc. intelquadra 2.34 video: nvidea gforce 9000 1gb 3d max 2010 vray1.5
só para constar.. quando mando criar o render paro qualquer outra função do pc para ter maior rendimento
alguma coisa tem de errado, pode ser várias coisas...
e se você renderiza sem os proxys? como é que ta os parâmetros de renderização?
Está usando BF ou IM? Qual o Subvs das VrayLights?
vou postar os prints..

se puder me ajudar agradeço... comecei a pouco trabalhar com o 3d.. fiz render de peças, mas ainda nao de um cenario complexo.

se puder me ajudar agradeço a ajuda.
a subdivs da vlight ci em tutoriais aqui e uso \'8\'
realmente não sei o que pode ser velho,
eu voltaria aos parâmetros defaults do vray e mandava renderizar sem os proxys.
cara...tá faltando uns prints da tua configuração...passa todos que talvez eu saiba o que seja...
WWW.EMPORIO3D.COM
Também acho que seja alguma coisa nas configurações.
Mas uma coisa que aconteceu uma vez comigo foi que um determinado material fosco, com reflexão e subdivs um pouco alto me quadruplicou o tempo de render... tipow essas suas prateleiras.

Não sei se poderia ser este o seu problema, mas aconteceu comigo... então, quem sabe?
\"Os pés vão aonde o coração leva\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 750, sendo 9 membro(s) e 741 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Augusto Peixoto, Victor Mendonça, Vladis, RogerBalboa, JMDesign, Adalberto Rocha, nandao, Fabio Catelleno, valdez.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.