Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
woshngton   Guarulhos - SP - SP
mauriciod3d   São Lepoldo _RS - RS
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Bada   Osasco, SP - SP

Portfólios Ver Mais

cheida   vila velha
Cristiane   São Paulo
caio   fortaleza - CE

mancha de GI em animação

Por: eduardoqf  

Em: 10/07/2012 11:16

Fala pessoal,

Renderizei 2 frames em baixa qualidade só pra mostrar o problema. Tenho 210 frames e salvei o mapa de FG de 10 em 10. Os veículos se movem só que fica a mancha do GI no asfalto. Isso já aconteceu outras vezes mas eu nunca dei bola. Só que neste caso está muito na cara. Alguém tem alguma dica? Salvar todos os mapas de FG me parece impraticável por causa do tempo de render.Testei tbm salvando os mapas de FG como camera path só que mancha tbm.... alguma dica?

vlw aê!
Não pode salvar um mapa de FG a cada 10 frames quando tem objetos se movendo, vc tem que primeiro fazer o prepass, salvando um mapa pra cada frame, e depois fazer o render interpolando. Da uma lida no help sobre isso:
http://docs.autodesk.com/3DSMAX/13/ENU/Autodesk%203ds%20Max%202011%20Help/index.html

Ah, se é impraticavel pelo tempo de render vc pode partir pra composição, renderiza só o cenário sem os objetos que se movem aproveitando apenas um mapa de FG e depois faz um render só dos objetos, quem sabe até sem final gather se o tempo de render é um problema.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711221.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 689, sendo 14 membro(s) e 675 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: TadeuB79, Eng Damasceno, Roberto Movanni, Leonardo, Sergio1987, Geraldo Nunes, Osvaldo Arquiteto, Luan, Celso Borttoloto, Augusto Peixoto, Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., valdez, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.