Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
new   Belo Horizonte - MG
An3dre   Araras / SP - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

Discipulo   São Paulo - SP
Raul Rodrigues   Goiania - GO
calile   arapongas paraná - PR
arteiro   guarulhos - SP

Planta humanizada

Por: wmiler  

Em: 08/08/2012 15:02

Olá pessoal,
estou com uma planta humanizada de um shopping pra fazer, e o prazo é curto.
Então não farei em 3d. Qual outro software é mais viável, corel, illustration ou PSD? Existe uma biblioteca de mobiliários para estes softwares?
Grato pela atenção...
Eai cara, beleza?
Entao, dá pra fazer no corel tranquilo, é bem fácil. Mas o que fica melhor é no photoshop e dá mais trabalho também.
Eu nao conheco uma biblioteca de mobiliarios. Os meu eu faco todos. Renderizo no 3ds max e levo pro photoshop pra editar, depois uso nas meus trabalhos.

Abraco
Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.
Cara se eu não me engano a propria 3d1 comercializa blocos para plantas humanizadas, eu aconselho vc a comprar pq são muito bons.

Abraços!
Gabriel, então kara, se eu fosse fazer faria no PSD tb. Renderizava na vista top no max e montava no PSD, mas é outra pessoa, q não trabalha com 3d. Ele vai fazer mesmo no AI. Vlw..
Filipe bloco para planta humanizada, eu não encontrei na loja da 3d1, o q tem aqui, são 3d mesmo. Kara tu me lembra o Junior da dupla \"Sandy & Junior\", rs. Vlw...
\"Sandy & Junior\" kkkkk q isso wmiler, Bulling?kkk é o seguinte da para fazer em todos, mas o programa que imagino ser mais usado é o corel draw mesmo, até porque penso ser o mais facil, ainda mais para quem esta indeciso (provavelmente não domina um em especifico) olha cara tenho umonte de blocos do corel aqui comigo, eles estão em qualidade ruim (um amigo fez), e tem uns no mei que eu fiz também que estão com uma qualidade melhor. Se você quiser posso upar em Torrent e compartilhar eles (tem uns 900 MB), vegetação, mobilia, local publico etc.

Qualquer coisa me manda um E-mail [email protected]

Vlw fui...
Por incrível que pareça eu acho tudo mais fácil fazer no 3ds max, fácil de mudar texturas, ladrilhar pisos, etc. No photoshop quando precisa mais que 5 layers me incha o cérebro.
HAHAHAHA, Junior putz!
Eu ja não tenho mais essa barba de mendigo eu tirei faz tempo. rsrsrsr

Flw
Uma coisa que eu não entendo é como manter s proporções no photoshop. No Max ou qm qualquer outro programa 3D vc usa medias reais para fazer os objetos, então se uma sala tem 3m e o sofa 2m ta tudo beleza, tudo proporcional. Mas e no photoshop?
prata: usa-se o Autocad para fazer a planta em escala depois exporta-se para o Corel ou Photoshop, na hora de exportar do Cad use o formato \"Windows Media Fire\" \".WMF\" acho que é assim que se escreve, dai depois é só texturizar...

flw abraço
Marcio 3ds - fala q não parece, kkk. Então, na verdade ele domina os 3, melhor o AI, mas ele nunca fez planta humanizada. Ele está testando e parece q vai fazer no Corel, mas está ficando muito pesado, por ser shopping, tem mt linhas. Vou ver se na hora de exportar tem opção de segmentos de linha, ele tentou em wmf, pdf e eps se não me engano. Vou querer sim os blocos te mandarei o email.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711219.

Total de membros registrados: 138746

Últimos membros registrados: hosixi4, [email protected], meduslim, nowslimhöhlederlöwendeal, Dreamzy7208, Manhoodplusdk, olimpic, MitolynAustraliaReview.

Usuário(s) on-line na última hora: 643, sendo 13 membro(s) e 630 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: hosixi4, JMDesign, Daniel Monteiro, Sergio1987, Renatto, Vladis, klogg, Luan, Joao Barreto, TadeuB79, Carlos E. Nogueira, Felipe Duarte, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.