Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
resident11   Piracicaba - SP

Portfólios Ver Mais

ze rodrigues de moraes   brasilia - distrito federal - AC
RHD3sign   Rio de Janeiro
prata   Brasil - SP

Archmodels, nao funciona com Mental Ray

Por: Luiz Cezar  

Em: 13/02/2013 20:37

So reforçando a ideia do pessoal, vc pode fazer o seguinte, seleciona o objeto, no material editor >> get materials >> scene materials com o botao direito >> escolha Filter selected object >> ele vai localizar o material aplicado e as respectivas texturas, manda pra um slot vazio, mesmo que vc nao va usar, porque nao da mesmo.
A partir disso vc tera as informacoes do material base aplicado e a localizacao das texturas.
Em seguida vc pode aplicar todas as informacoes obtidas num material MR. É assim que eu faço e da certo, nao perco qualidade.
Vc tendo a informacao do material base aplicado no v-ray, pode aplicar algo semelhante no MR, as vezes \"PODE\" ate ficar melhor.
Eu uso o plugin Macro_mrArchMtlTools...
E esse pligin precisa ter o Vray instalado ?
Tudo isso é preguiça de criar material do zero?
Olha o dia q foi postada a pergunta: 13/02 - hj é dia 16/02 - 3 dias e vc procurando plugin? Se tivesse feito do zero já estaria pronto e provavelmente melhor q da evermotion, pq mtos shaders deles são bem ruins... a textura vc tem salva na pastinha maps, só usar...
Behance: https://www.behance.net/andre3d
ë preguiça nao, ja fiz materiais do zero, acontece que se tenho a possibilidade de testar outras opçoes gostaria de prová-las, nunca é demais aumentar o conhecimento. Seguí as dicas pra criar os materiais e a verdade é ficou bem aceitável.
Bem, então tá... é q não acho os materiais da ever bons, faço todos do zero quando uso um bloco deles, mas se vc acha aceitável, é isso aí, manda ver... fica até mais facil se tem um plugin ou script
Behance: https://www.behance.net/andre3d
Luiz
Sim é preciso ter o vray instalado para carregar os materiais. a conversão não fica 100%, mas com poucos ajustes fica legal.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711205.

Total de membros registrados: 138731

Últimos membros registrados: Engcivil, Elyaquim, quelpo, ForeverHemp0125, Cowellronald, ophtalmicav, foreverhempgummiesprice, meghyunz.

Usuário(s) on-line na última hora: 513, sendo 13 membro(s) e 500 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: diegogrimm, Renataju, Renatto, Ricardo Paranhos, JesusEnzo , Duda, Rodrigo, Daniel Monteiro, TadeuB79, Moura, Willmitnick, Felipe Duarte, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.