Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
Bremer   Recife - PE
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
ti_roc   Mauá, SP - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Ricardo   Joinville s/c
ken3   brasil
DigO   São Paulo

Janela com Luz Saturada no MR ? Ajudem!!!

Por: Helton  

Em: 11/02/2005 00:49

Galera, eu fiz uma sala e iluminei com o Mental Ray, as janelas estão escuras pois nao tem nada atraz delas. Como tenho que fazer para que elas fiquem brilhando (luz saturada)?? Obs: Feito no Max 7 Obrigado!!!!
Posta essa imagem para gente ver ;) Tenta mudar a cor do background para branco. Valeu
como nao uso o mental ray nao sei o nome, mas tenta colocar uma area light de vidro e renderable nela ;)
P2 350mhz 196mb video onboad 8mb http://andreisperid.vila.bol.com.br
Obrigado pelas dicas, mas ainda não ficou bom!!
Q tal botar uma imagem dessa cena pra gente dar uma olhada? :seila:
Amigo eu não posso postar a imagem pois o predio é feito por um arquiteto e tem varias sinalizações e um logo feitos por uma agência de publicidade, eu estou apenas fazendo a maquete elet. Já terminei o trampo modelado e renderizado em CAD, mas gostaria de fazer em Max com o MR. A sala ficou 10, mas as janelass!!!! Obrigado!!!!
Oi Helton, tudo bem? É melhor estudar primeiro os recursos das luzes, do render padrão do 3ds max e dos materiais, antes de partir para o Mental Ray, essas coisas básicas de background, de materiais, e tal, é melhor aprender no render padrão, que é muito mais rápido e consegue ótimos resultados se conhecer bem o assunto. Só depois que estiver bom, ai sim pode partir para um Mental Ray, porque ele é muito mais difícil, usuários com experiência em renderizadores com GI as vezes apanham dele. Uma boa dica para começar a entender melhor o Mental Ray, e comprar a Digital Designer, onde estou escrevendo um mini-curso sobre ele, já expliquei GI, no Max 6 e 7, e a partir da próxima edição vou explicar Caustics. Mas se é novato, não vale a pena perder seu tempo com isso ainda, tem muita coisa para aprender antes. Pode apostar no que eu estou te falando, no mínimo vai aprender bem mais rápido. Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707679.

Total de membros registrados: 135283

Últimos membros registrados: Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony, Hurroza, Himaki026.

Usuário(s) on-line na última hora: 343, sendo 3 membro(s) e 340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Momoski026, cristian rocha da silva, Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.