Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!!
Caue Rodrigues: oi Caue!! tudo bem?? rsrs... É verdade, muito obrigado por me lembrar deste detalhe...hehe, realmente ele não poderá cortar a grama, pois a mesma já foi transformada em \"proxy\". =]
No caso dele, Caue, acho que ele terá que achar novamente o arquivo original da grama 3d ( se for model de tufo de grama ), usar as ferramentas do \"editable poly\" do 3ds Max, entrar no sub-object \"polygon\", e deletar as faces da grama que estão entrando dentro do deck em madeira.
Isso tudo tem que ser feito com o model de tufo de grama original, \"sem\" ainda transformá-lo em \"proxy\". Depois que deletar as faces da grama que estão dentro do deck em madeira, ai sim, o nosso amigo e colaborador \"brunobrnv\", pode transformar o tufo de grama em proxy.
Ou então ele ( brunobrnv ) pode usar as ferramentas do maravilhoso \"forest pack\" da \"itoosoft\" para gerar a grama aonde ele desejar. E como falou o nosso amigo e colaborador \"Juliano kloss\", o bom do \"forest pack\" é que ele respeita as superfícies aonde tem obstáculo, não gerando grama naquela parte.
Espero ter ajudado de alguma forma, \"brunobrnv\".
Boa sorte.
Forte abraço e sucesso.
________________________________
\"FORÇA & CORAGEM SEMPRE\"...