Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Sandro Medeiros   Santa Isabel - SP - AC
Gui Silva   cotia - SP
renatoconti   Londrina - PR - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

aurelio   Rio de Janeiro - RJ
THIAGO_CLERICI   São Paulo - AC
Heryi   brasil

Cortina Translucida Tipo Voil

Por: leoaks  

Em: 07/11/2017 17:24

Oi Leo, tudo bem?

Então você é o Leornardo que trocou diversos emails comigo durante estes anos que fiquei sem responder o fórum?
Eu não sabia e fico feliz que essa discussão aconteceu no seu tópico, pois te considero um amigo, mesmo assim, desculpe sinceramente.

Também agradeço de coração o seu depoimento, vou guardar um print da sua mensagem com o maior carinho junto com outras deste tipo que já recebi, pois são estas mensagens que leio quando estou afim de desistir de tudo.

Fico feliz que conseguiu configurar o material de Voil corretamente e espero poder te dar uma resposta melhor da próxima vez.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!

Parabéns pelo ótimo tópico e pela ótima troca de conhecimentos e informações. A gente sempre aprende algo novo todo santo dia, nesse ramo tão complexo que é a Computação Gráfica ( C.G ).

Abraços e sucesso a todos.

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todo! smile

André Vieira: Olá mestre André! Como vai? Que bom ver você aqui novamente respondendo os leitores de perto e sanando as principais dúvidas de todos.

E que bom também ver outro fera no 3d, o nosso amigo e colaborador "clebercmds" respondendo aos demais leitores as principais dúvidas sobre V-Ray, este ótimo renderizador para os principais softwares 3d "high-ends".

Um grande abraço aos dois e muito sucesso para todos!

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, tudo bem?

Você é o membro que mais sentimos falta quando fica um tempo sem postar no fórum, pois você alegra o dia dos leitores e incentiva o trabalho de todo mundo com as suas mensagens.
É um preazer imenso ler as suas mensagens.

O Cleber realmente é fera e conhece tudo de V-Ray, você viu as imagens maravilhosas que ele fez no curso de V-Ray?
Se não viu, estão no final da descrição do curso nesta página:http://3d1.com.br/dvds/cursos/video-curso-v-ray

Todas são excelentes, mas eu adorei a imagem da sala de jantar mostrando o janelão com o cair da noite, a mesma imagem que usei na capa do curso.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! smile

André Vieira: olá mestre André! Tudo bem? Agradeço demais pelas suas palavras e fico feliz de saber que minhas postagens, tutoriais e dúvidas também que posto, ajudam demais a todos os leitores e acabo aprendendo também sempre coisas novas todo santo dia, quando me sobra "tempo" para estudar Computação Gráfica.

Agora que você, "cleber" e outros feras no mundo da Computação Gráfica ( C.G ) estão participando bem mais ativamente da 3d1 do que antes, vou postar depois algumas dúvidas que tenho ainda nessa área tão complexa que este site dedica todo o seu conteúdo.

Realmente as imagens da capa do dvd da 3d1 do curso de V-Ray para o 3ds Max do mestre "clebercmds", ficaram todas sensacionais e sendo mais um ótimo curso vendido pela 3d1 e supervisioando de perto por você, André, tenho certeza que tem mais material excelente ai pela frente.

Futuramente vou ver se me organizo melhor financeiramente para adquirir mais um ótimo curso do site "3d1". Pode deixar que já vi sim todas as imagens da capa do dvd de V-Ray da 3d1 e todas estão lindas, bastante realistas e muito impressionantes, coisa que não deixa nada a desejar, vindo de um especialista no render V-Ray ( 3ds Max ) como é o nosso amigo e colaborador "clebercmds".

Abraços André, Elis, programador da 3d1 e a todos os demais leitores e Parabéns pelo fantástico site.

Sucesso.

________________________________
"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...
Oi Danilo, tudo bem?

Certamente toda a participação e colaboração sua é muito importante para nós e agradeço sinceramente por acompanhar a gente durante este tempo todo.

Eu não respondi o fórum nos últimos anos mas nós trocamos diversos emails neste período e foi bom não perder contato, muitos aqui eu não falava faz tempo como o Erlon, Virino, Cretz, João Rondow, Estrazulas, entre outros.

Fico feliz de saber que também gostou das imagens do curso do Cleber e para fazer justiça é preciso dizer que a supervisão foi da Elis.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
"Fico feliz de saber que também gostou das imagens do curso do Cleber e para fazer justiça é preciso dizer que a supervisão foi da Elis."


kkkkkk... Mandava mais que mãe... Ainda manda...
Ola, André, sou eu mesmo.
Quando pensar em desistir, lembre-se que existe milhares de pessoas que moram no interior como eu em uma cidade que tem mal mal uma escola pra ensinar o paint. Muitos aqui, assim como eu jamais teria contato com o mundo 3d se não fosse um site como este com alguem disposto a ajudar sem esperar nada em troca. Existem muitos que buscam inspirações e informações aqui.

Abraço e sucesso
Oi Leo, tudo bem?

Eu agradeço sinceramente pelo seu apoio, pela sua participação, pela sua amizade e pela confiança no nosso trabalho, obrigado de verdade.
É outra mensagem que vou guardar com muito carinho.
Qualquer coisa que precisar e eu puder ajudar, você pode contar comigo.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707120.

Total de membros registrados: 134882

Últimos membros registrados: 3010@Junior, Knkuro026, joaoddt, Guifaleta, isabella19, Luciana Pereira, bia199612, Wiliams.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 1 membro(s) e 692 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: 3010@Junior.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.