"Rogério Simões" disse: Eu já fiz muito isso, coisas de quem está perto dos 40.Tá doido é? Perto dos 40??? :-P Tenho 28 e trabalhei 6 anos com nankin, foi de 91 à 97 quando comecei a tentar aprender o CAD :lol: As vezes dá saudade, mas quando lembro da canetinha fazendo bolha na ponta... sinceramente deixa pra lá... trabalhar com curva francesa, compasso, normógrafo... :00: Bem a sessão naftálina já passou... :P
"aabb2003" disse: ...nem me imagino desenhando na prancheta, minha letra é toda zuada, nao ia prestar as escritas.Bah! Eu também me enquadro nessa de quem nunca pegou uma nankin. Comecei direto com CAD e nunca fiz um risco a mão. Mesa de desenho aqui no meu trampo é só pra contar e dobrar folhas..hehehe Valeu Abraço 3d
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.
Total de membros registrados: 138527
Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.
Usuário(s) on-line na última hora: 1196, sendo 13 membro(s) e 1183 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, Daniel Monteiro, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .