Placa de vídeo fraca?

Por: MarcioBottega  

Em: 25/01/2019 15:34

Olá André

Muito Obrigado pelas dicas.
Minhas plcas de vídeo estraga muito fácil. Praticamente todo ano tenho que trocar e por essse motivo acabei compfrando uma mais fraca mas realmente não tem condições!
Uso o Max 2018

Abração
Oi Márcio, tudo bem?

Não é normal as placas de vídeo darem problema, eu tenho placa de 15 anos atrás que ainda roda num PCzinho velho aqui.

A única forma de estragar placas de vídeo é por aquecimento, tirando dar uma martelada nela, jogar líquidos e tal.

Em todos os meus PCs eu sempre trabalhei com a lateral aberta para ventilar melhor e desde a GTX 250 eu coloco um ventiladorzinho USB de 50 reais apontado para ela.

Acredito que se fizer a mesma coisa, manter uma ótima ventilação na placa, nunca mais vai estragar.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707681.

Total de membros registrados: 135285

Últimos membros registrados: vdsambua, hartinhall, Momoski026, gabrieelsilvaofc, Nerino, infohamzllc, look, lambthony.

Usuário(s) on-line na última hora: 417, sendo 18 membro(s) e 399 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafa.carvalho, anaritacmoreira70, Eduardo Ramos, Le_Andro, vdsambua, Lucas Reis, alxgames, WinterPT, chuma, gilson antunes, Ronaldo Junior, Reinaldo Silva, xamusquinha, Thiago Couto, Elis, Fernando Cunha, marcio.alain, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.