Tutorial para criar Splash de água no 3ds max

O estúdio Meedo 3D publicou um ótimo vídeo tutorial sobre modelagem poligonal no 3ds max, ensinando a modelar um Splash de água realista sem usar simuladores de fluidos, no final ainda explica como criar material de água no V-Ray.

Veja abaixo o vídeo tutorial criado pelos artistas do estúdio Meedo 3D, onde ensinam a modelar um Splash de água realista no 3ds max sem usar simuladores de fluidos, em seguida, explicam como criar material de água no V-Ray.
Ainda disponibilizaram o modelo da garrafa de água para download já texturizada com materiais do V-Ray. Você pode baixar acessando o site do Meedo 3D clicando aqui.

http://vimeo.com/44233923

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717639.

Total de membros registrados: 143254

Últimos membros registrados: RafttiDesign, WellarayCoffeeBooster566, CooliziCoolingAce466, SlimqaSlimCoffeeBooster435465, JCCMN, cuong3ddecor, its_MO3, nickskj.

Usuário(s) on-line na última hora: 348

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.