Tutorial avançado sobre o MassFX no 3ds max

O artista Sergio Muciño publicou um ótimo vídeo tutorial sobre simulações físicas no 3ds max, onde ele ensina como fazer um Script para reportar as colisões do MassFX, que é útil para chamar outros recursos no momento das colisões.

Sérgio Muciño publicou este ótimo tutorial ensinando como criar um Script para reportar quando um objeto colide na simulação com o MassFX, permitindo usar essas informações para chamar outros recursos no momento das colisões, como uma emissão de partículas, por exemplo.
Ele ainda oferece o Script para download no final da página. Acesse a postagem original clicando aqui.

http://vimeo.com/43767888

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142960

Últimos membros registrados: ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.